Luciano Cambraia Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Ae galera to indo de novo este ano , vamo ver se entra uma piraiba bruta , porque os tucuna lá agora nao pega neimmm.Acho que lá pelo dia 7 ou 8 de dezembro to saindo.Vamo vê se o NEGO arruma algo lá pra nós.Mas podem ficar sossegados se DEUS quiser vai dar tudo certo e volto pra relatar pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Uma otima pescaria para voce e toda a turma que te acompanha, na volta conta aqui pra gente. lembra que sem foto e boato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boa pescaria!!! Estamos no aguardo do relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boa sorte por lá Zoio!! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 ZOIO mandando ver hein!!! Vai ser uma daquelas "A trabalho" rsrsrsrsrsrsr. Boa sorte amigo! Traz um relato daqueles aí pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Muito boa sorte amigo...e vai na fé q a bruta engata. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Ê cumpanhêro, dessa vez não vai dar pra te acompanhar, o trabalho está apertado no fim de ano, vou ficar só na vontade. Mas na volta me chama pra comer um peixinho, tomar uma gelada e tocar umas violas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Vixe o caboco e exigente num que mais tucunaré não ,só piraiba !! Mais ai vai atras do recorde ,a maior pega ate hoje no estilo pesca esportiva tinha 2.30 m e +ou- 150 kg !!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boa pescaria e mta diversao !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 BOA PESCARIA. AGUARDAMOS O RELATO wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Boa sorte e não esqueça o relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Boa sorte amigo... Vai com Deus... Em que região do Teles Pires vc pesca? Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 ZOIO mandando ver hein!!! Vai ser uma daquelas "A trabalho" rsrsrsrsrsrsr. Boa sorte amigo! Traz um relato daqueles aí pra gente... È claro porque a muié não quer que eu pesque este ano não , mais as varas vão junto com a mercadoria ahuahuahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Ê cumpanhêro, dessa vez não vai dar pra te acompanhar, o trabalho está apertado no fim de ano, vou ficar só na vontade. Mas na volta me chama pra comer um peixinho, tomar uma gelada e tocar umas violas.... E ai irmão , bão demais , é vc ta afinando , deixando o teu amigo sozinho né!!!! Mas pode deixar que eu dou um abraço no NEGO e na D. MARIA e vou tirar aquela BRUTA que vc não tirou rsrsrsrsrs. Valeu !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Vixe o caboco e exigente num que mais tucunaré não ,só piraiba !! Mais ai vai atras do recorde ,a maior pega ate hoje no estilo pesca esportiva tinha 2.30 m e +ou- 150 kg !!! blink:: blink:: Temos que ir atrás do desconhecido , concorda, já que nunca tirei uma dessas e falaram que o bicho é brabo !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Boa sorte amigo... Vai com Deus... Em que região do Teles Pires vc pesca? Um abraço!!! Eribert. 80 KM de colider .AMÉm e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 É rapaz, desse jeito vc n junta grana para comprar a casa q a tua patroa tanto deseja... e sem a casa já viu, né... ela n deixa vc ir pescar... "num é pussivi" q vou ficar sem companheiro de barco no Fontoura em maio... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 VAI COM DEUS, SE É PESCARIA É BOM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 É rapaz, desse jeito vc n junta grana para comprar a casa q a tua patroa tanto deseja... e sem a casa já viu, né... ela n deixa vc ir pescar... "num é pussivi" q vou ficar sem companheiro de barco no Fontoura em maio... Abraço... É eu to indo de novo e acho que agora as piraibas vao entrar , vc nao quiz ir , mas ano que vem vc vai comigo de novo , se DEUS quiser ano que vem consigo comprar o barraco ai que eu vou pescar umas 4 vezes no ano hehehehehe. Mas a do Xingu eu to dentro , e até no final de dezembro convenso a patroa e já quito a fatura . Falo cumpanheiro!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Cambraia Postado Novembro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 VAI COM DEUS, SE É PESCARIA É BOM!!! AMÉM , e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.