Adalberto Pereira Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Boa noite pessoal, sou Adalberto de Brasilia, trabalho com TI, instrutor de armamento e tiro. Tenho 46 anos, e gosto de vz em quando pescar, estou montando minha tralha, por isso achei este fórum e resolvi participar. Gostei muito de ver o pessoal se comunicando. Estou feliz em participar dese grupo. Ate já escrevi um post com duvidas, não sei se fiz no local correto, mas se não foi, peço a gentileza do ADM em mudar o tópico de local e vou aprender a usar corretamente o espaço. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Seja bem vindo, se quer montar uma tralha e tirar dúvidas e falar de pescarias veio ao lugar certo.... 🎣🎣🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Seja bem vindo Adalberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Muito bem vindo. Aqui é o melhor lugar para tirar dúvidas e a turma é nota 10. Conte comigo para o que precisar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Fala Adalberto Seja bem vindo, sinta-se em casa, conte conosco no que pudermos lhe ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Pereira Postado Maio 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Valeu pessoal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Seja bem vindo Adalberto. Aqui é o lugar certo para trocar idéias, aprender e ensinar. Sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Seja muito bem vindo meu amigo...Sinta-se em casa. E bom demais ter mais um amigo pescador de Taguatinga. E estamos sempre na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.