Jansen F. irioda Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Duas varas com blanks Redai custom R1 14lb. Uma para molinete e outra para carretilha Projetadas para tucunarés de médio porte. Componentes top. Espeficicações: Para carretilha: -Blank Redai R1 14lb -Comprimento: 5'8" -Passadores Fuji Torzite -Cortiça portuguesa classe FLOR -Foregrip exclusivo Jansen modelo 4 -Reel seat Fuji SK2 -Tubo exclusivo Jansen para reel seat SK2 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Para molinete: -Blank Redai R1 14lb -Comprimento: 6'0" -Passadores Fuji Torzite -Cortiça portuguesa classe FLOR -Foregrip exclusivo Jansen modelo 4 -Reel seat Fuji SK2 -Tubo exclusivo Jansen para reel seat SK2 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Eder Nascimento e Gustavo Petrocchi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Estou namorando...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Mais duas jóias, parabéns @Jansen F. irioda. Também estou namorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Que isso , isso é o verdadeiro pecado... coisas lindas.... essa dai é pra ficar guardado dentro do guarda roupa , ninguem põe a mão só eu..... uau...... parabens belissimo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 eu quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 29/05/2017 at 10:31, João Biguá disse: Estou namorando...rsrsr Obrigado João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 29/05/2017 at 10:47, Eder Nascimento disse: Mais duas jóias, parabéns @Jansen F. irioda. Também estou namorando. Valeu Eder!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 29/05/2017 at 14:07, Gustavo Petrocchi disse: Que isso , isso é o verdadeiro pecado... coisas lindas.... essa dai é pra ficar guardado dentro do guarda roupa , ninguem põe a mão só eu..... uau...... parabens belissimo trabalho Muito obrigado Gustavo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 29/05/2017 at 20:28, Rogerio_MGA disse: eu quero! Fico a disposição Rogerio! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.