Adriano Shibuya Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Queria saber se a linha super bass e boa? Vou pescar em pesqueiros com cevadeiras e torpedos ou se alguem me indica alguma linha mono boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Costumo usar ela é nunca tive problema , agora outra linha boa é a super A da intergreen.. Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 eu uso onix , baixissima memoria e resistente demais .... nunca arrebentou comigo uso a mesma linha a 2 anos... att, Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Cara pesco muito em pesqueiros e uso a Laiglon 0,37. Ela é transparente e muito resistente... http://www.sugoibigfish.com.br/linha-laiglon-international---branca-0405mm-600m,product,45227.aspx E um belo custo beneficio, pois não tenho do de trocar ela do carretel quando necessário. Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Adriano, Conheço muita gente que usa a Super Bass, é boa sim... mas eu nunca usei. Mas posso te recomendar, sem nenhum medo, a Onix Soft. É excelente, e o costuma ser mais barata que a Super Bass. Essa Onix vem com carretel de 300m, é muito macia.. dura muito! Eu uso tanto a 0,33 quanto a 0,37. Também uso 0,40 para chicotes... kkkk Compare as linhas 0,33 e 0,37 da Onix com a Super Bass - Veja que a Onix é superior em termos de resistência (lb). De todas as linhas que usei (de preço razoavelmente baixo), a Onix sem dúvidas é a melhor. Tem a Laiglon que é boa e bastante comum, mas a Onix é Phodis! rsrs Obs.: Tome cuidado... pois tem a Onix "comum" que vem em rolos de 500m e tem a Onix Soft, que é a top! rs Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Muito boa msm . Recomendo . É a linha que mais vejo nos pesqueiros . Enquanto as demais citadas tbm são excelentes tbm . Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 uso a super bass e a laiglon e nunca tive problemas para pescar com cevadeiras e torpedos ...lugares que costumo frequentar maeda , córrego das antas e itauna Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.