Junior Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Pescaria no rio Sete de Setembro Maio de 2017. Foi uma pescaria com uma variedade imensa de peixes, muita ação, postarei aqui algumas fotos, todos os peixes foram devolvidos exceto os que comemos lá. Na região infelizmente a matança de peixes é grande, na hora em que íamos soltar os peixes os piloteiros insistiam em matar e pediam p não soltar, eu tentei conscientizar eles de que o peixe vivo pra eles vale muito mais, tomara que tenham aprendido a lição... pelo menos a nossa parte fizemos soltando os peixes que pegamos. O argumento dos piloteiros é de que o xingú está fechado (área indígena do encontro do Kuluene com o Sete de Setembro p baixo) e lá em baixo os peixes reproduzem o ano todo e que quando sobem podem matar tudo! Ninguém mandou o peixe subir o Sete de Setembro kkkkkkkkkkkkkk é engraçado mais é o raciocínio cruel e ignorante deles, infelizmente em muitos rios e lagos a depredação continua. Seguem as fotos, não caprichei no relato pois estou sem tempo, espero que gostem, fiquem com Deus... Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 belo relato , parabens , infelizmente no pantanal tem muitos pirangueiros assim , só querem saber de matar os peixes , da ultima vez que fui até briguei com um por causa de ele andar com um bicheiro... é muita crueldade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 7 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: belo relato , parabens , infelizmente no pantanal tem muitos pirangueiros assim , só querem saber de matar os peixes , da ultima vez que fui até briguei com um por causa de ele andar com um bicheiro... é muita crueldade.... Cruel essa realidade imbecil desses piloteiros e até mesmo donos de pousadas! Mas temos que fazer nossa parte, o peixe que eu fisgo é meu portanto eu decido se volta pra água ou não, pode fazer cara feia, quero é que se f... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Show de pescaria Júnior. Parabéns. Já pesquei no mato grosso três vezes e a situação por lá é bem essa mesmo. Como meu primo morava lá e o tio dele tinha uma fazenda não precisamos contratar piloteiro, mas a consciência dos pescadores era de matar tudo. Muito anzol de galho. Matavam tudo. Lembro de ver até Jaú de 45 sendo morto. Mas é isso aí. Parabéns pela atitude de tentar concientizar o piloteiro. Acredito que sua pescaria foi show, a única coisa que estragou foi esse fato é a camisa do Corinthians . Kkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-5-31 at 20:35, Gabriel Bragatto disse: Show de pescaria Júnior. Parabéns. Já pesquei no mato grosso três vezes e a situação por lá é bem essa mesmo. Como meu primo morava lá e o tio dele tinha uma fazenda não precisamos contratar piloteiro, mas a consciência dos pescadores era de matar tudo. Muito anzol de galho. Matavam tudo. Lembro de ver até Jaú de 45 sendo morto. Mas é isso aí. Parabéns pela atitude de tentar concientizar o piloteiro. Acredito que sua pescaria foi show, a única coisa que estragou foi esse fato é a camisa do Corinthians . Kkkk Abraço. Vai corinthians sempre!!! kkkkkkkkkkkkk valeu mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Beleza Junior... Uma pena a demora da concientizaçao do povo aqui... mas aos poucos estão mudando.. Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 14 horas atrás, Alex Wisch disse: Beleza Junior... Uma pena a demora da concientizaçao do povo aqui... mas aos poucos estão mudando.. Parabéns pela pescaria Valeu Alex, vamos marcar de ir pescar, temos que ir naquela lagoa pegar os tucunas e devolvê-los para a natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.