Jesué Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bom dia galera, final de semana fomos eu e o @Diogo Andreassa Borges fazer uma pescaria de traíras em um alagado que fica próximo a nossa cidade, pescaria teve muita ação e conseguimos fisgar vários exemplares, teve muito top segue algumas fotos Diogo Andreassa Borges e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bela pescaria e belos exemplares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Pescar com caiaque é tudo de bom e mais um pouco, parabéns a dupla e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Show demais @Jesué, esta pescaria ai chamou minha atenção. Parabéns e que as demais sejam tão fartas com esta. Abraço. Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Belas bocudas, algumas bem grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Show de imagens e belas dentuças hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Top demaaaaaaaiiiiiisssss . Com pouco tempo de pesca tivemos muitas ações e muitas capturas . Lugar dos sonhos para os fãs das traíras . To loko pra voltar lá novamente Sempre bom demais pescar contigo meu grande amigo Jesué . Obrigado pelas parcerias . Abraçooooooo...... Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.