Luiz Nogueira Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Compro pedal do MotorGuide Wireless 55lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Fala Luiz, blz?? eu tenho um seminovo, pouquíssimo uso! Comprei ele novo e logo depois o motor eletrico queimou! Acabei ficando com o pedal que tinha acabado de comprar! Se tiver interesse, estou a disposicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Caro amigo e para mim que o luiz fez o post me passe quanto vc quer por ele via mp obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 meu tel e 34)98815-2790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Em 2017-6-3 at 20:31, Rodrigoiguassu disse: Fala Luiz, blz?? eu tenho um seminovo, pouquíssimo uso! Comprei ele novo e logo depois o motor eletrico queimou! Acabei ficando com o pedal que tinha acabado de comprar! Se tiver interesse, estou a disposicao Opa Rodrigo! Como o Cássio disse, o pedal é para ele, apenas fiz o post. Pode entrar em contato com ele ou até comigo mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Boa tarde!! faco R$ 500,00 nele! chegando em ksa tiro umas fotos dele e t mando por watss Cassio F Nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 to esperando vc entrar em contato no zap comigo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 ja comprei de outra pessoa este cara nao responde obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Em 13/06/2017 at 09:28, Cassio F Nunes disse: ja comprei de outra pessoa este cara nao responde obrigado Fala Cassio! Me desculpe por ter lhe atrapalhado! Não era minha intenção causar-lhe algum transtorno! Eu não havia anotado o teu celular e não acompanhei mais o fórum!! Quando eu lhe avisei do preço, vi que vc não respondeu imediatamente, o que me fez pensar, equivocadamente, que vocÊ não havia se interessado. Não vendi o pedal e caso tivesse dado prosseguimento ao negócio, com certeza um honraria o acordado!! Sei que não justifica e preço desculpas mais uma vez!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 nao vale a pena ficar falando agora obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmir Wiest Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 ainda tem este pedal para venda Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.