LucasLima Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa Tarde pessoal, estou querendo colocar uma manivela de força na minha carretilha abu 6600, visto que a original é muito pequeno! Vocês sabem alguma loja virtual que venda essas manivelas, procurei na internet e a unica que encontrei foi da fishingmaster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Lucas entre em contato , tenho alguma coisa aqui. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Caramba @Eduardo Chedid já ia te indicar, ai você veio e paaaah. Tenho uma abu sueca e queria trocar a manivela também para poder vender ela. A minha manivela esta com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Caramba @Eduardo Chedid já ia te indicar, ai você veio e paaaah. Tenho uma abu sueca e queria trocar a manivela também para poder vender ela. A minha manivela esta com problema. Eder dá um toque no zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Deusdará Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 O chefia colocou uma manivela de carbono na minha curado 200 + rolamentos especiais ficou ANIMAL !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Deusdará Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Desculpe que dizer o CHEDID !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.