Tiago Fuzisaki Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Alguem tem alguma dica de la, se esta época e boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Seria a fazenda Pacu de MG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Junho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 30/05/2017 at 17:28, Eder Nascimento disse: Seria a fazenda Pacu de MG? A própria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Boa tarde , tenho um amigo que foi lá agora no feriado de 1/5 , e pegou bastante peixe , e bons..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Junho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 3 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse: Boa tarde , tenho um amigo que foi lá agora no feriado de 1/5 , e pegou bastante peixe , e bons..... bom saber, estou indo para la esta semana, tomara que eu não pegue a frente fria la .....obrigado sabe o que ele usou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 2 horas atrás, Tiago Fuzisaki disse: bom saber, estou indo para la esta semana, tomara que eu não pegue a frente fria la .....obrigado sabe o que ele usou ?? ele usou salsicha e ração com essencias... ele adora usar isso , baunilha , maracuja e goiaba..... Tiago Fuzisaki reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fuzisaki Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Só para falar sobre a Fazenda Pacu em inhaúma ficamos 3 dias pescando lá, apesar de frio os peixes sobrem muito na ceva, atendimento e limpeza do local perfeitos a gente se sente em casa lá , ótimo lugar recomendo a todos que querem passar uns dias para descansar.....um vídeos de uns dos peixes que pegamos lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.