Cristiano Rochinha Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Galerinha de Goiânia e região,me digam: Qual o melhor caminho pra sair na pista que vai para Goianira,Inhumas etc? Explicando melhor: Estarei indo de Itumbiara á Aruanã, e achei o caminho que o GOOGLE traça por dentro de Goiânia meio estranho.Já fiz várias vezes esse caminho,mas sempre de ônibus e de carro vai ser a primeira vez. Como passar por dentro de qualquer cidade grande desconhecida é sempre meio complicado,gostaria de dicas de qual o melhor trajeto à se fazer? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Cristiano, vem pela BR153 até o aeroporto. Entra na avenida Verá cruz e segue direto até a GO080. Não tem erro. E o melhor caminho. Abracos Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Marcelo disse tudo. Passei várias vezes pela Anhanguera. Um caos, atende pelo caminho citado por nosso amigo. Pode ir sem medo Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Cristiano, vem pela BR153 até o aeroporto. Entra na avenida Verá cruz e segue direto até a GO080. Não tem erro. E o melhor caminho. Abracos Opa Marcelão,aí sim.....Agora ficou mais fácil,pelo Google ta meio estranho.Vou seguir o que falou. Muito obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Cristiano eu fiz a mesma pergunta há uns 3 anos atrás aqui . Fiz 3 pescarias nos últmos 3 anos atravessando por Goiania Eu fui sempre pelo anel externo Br060, muito rápido, na última vez passamos num domingo cedo e em 15 minutos atravessei Gyn, porém tem um trecho quando sai da 060 pra pegar a Go 080 que pode se perder, na volta de umas passei pela AV Anhanguera , é sem erro porém demoramos uns 20 minutos a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 vai depender do horario que vai passar por goiania se for em horario de pico de segunda a sexta, vai gastar um tempinho a mais, so que nda exagerado cerca de 30 minutos se for passar pela anhanguera pois a Av. anhanguera é na vdd a GO-080 que é a GO que vai para inhumas etc.... portanto é so ir reto!!!!! se optar ir pela BR-153 e entrar na av.vera cruz que fica logo apos o aeroporto é mais distante porem mais rapido. se for passar por goiania apos as 20:00 pode ir pela anhanguera vai gastar 15 minutos para atravessar a cidade, é bem rapido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Galera,agradeço as dicas de todos,mas acho que o caminho melhor mesmo pra quem não conhece muito como eu é o que o Marcelo disse,153 até o aeroporto e depois avenida Vera Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Cristiano o caminho mais fácil é esse mesmo só é um pouco mais longo, e corrigindo a de Inhumas é a 070 , assim que a Vera Cruz terminar seguindo em frente ela vira a Perimetral Norte você vai até o final dela que é exatamente no viaduto da 070 pega a direita aí já está na 070. Chegou nesse ponto da imagem vira a direita. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.