Ir para conteúdo

AMIGOS DE GOIÂNIA,PRECISO DE AJUDA!


Posts Recomendados

Galerinha de Goiânia e região,me digam:

Qual o melhor caminho pra sair na pista que vai para Goianira,Inhumas etc?

Explicando melhor: Estarei indo de Itumbiara á Aruanã, e achei o caminho que o GOOGLE traça por dentro de Goiânia meio estranho.Já fiz várias vezes esse caminho,mas sempre de ônibus e de carro vai ser a primeira vez.

Como passar por dentro de qualquer cidade grande desconhecida é sempre meio complicado,gostaria de dicas de qual o melhor trajeto à se fazer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pupim disse:

Cristiano, vem pela BR153 até o aeroporto. Entra na avenida Verá cruz e segue direto até a GO080. Não tem erro. E o melhor caminho.

Abracos 

Opa Marcelão,aí sim.....Agora ficou mais fácil,pelo Google ta meio estranho.Vou seguir o que falou.

Muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano eu fiz a mesma pergunta há uns 3 anos atrás aqui .  Fiz 3 pescarias nos últmos 3 anos atravessando por Goiania  Eu fui sempre pelo anel externo  Br060, muito rápido, na última vez passamos num domingo cedo e  em 15 minutos atravessei Gyn,  porém tem um trecho quando sai da 060  pra pegar a Go 080 que pode se perder, na volta de umas passei pela AV Anhanguera , é sem erro porém demoramos uns 20 minutos a mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender do horario que vai passar por goiania se for em horario de pico de segunda a sexta, vai gastar um tempinho a mais, so que nda exagerado cerca de 30 minutos se for passar pela anhanguera pois a Av. anhanguera é na vdd a GO-080  que é a GO que vai para inhumas etc.... portanto é so ir reto!!!!! se optar ir pela BR-153 e entrar na av.vera cruz que fica logo apos o aeroporto é mais distante  porem mais rapido. se for passar por goiania apos as 20:00 pode ir pela anhanguera vai gastar 15 minutos para atravessar a cidade, é bem rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano o caminho mais fácil é esse mesmo só é um pouco mais longo, e corrigindo a de Inhumas é a 070 , assim que a Vera Cruz terminar seguindo em frente ela vira a Perimetral Norte você vai até o final dela que é exatamente no viaduto da 070 pega a direita aí já está na 070.

Chegou nesse ponto da imagem vira a direita. 

 

Screenshot_2017-06-02-19-50-46.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...