PescadorJoelTO Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Olá pescadores esportivos do FTB. O amigo Alceu Flávio de Brasília me indicou o fórum. Sou o Joel e moro em Palmas-TO. Aqui brigamos muito com os Tucunas no lago de Palmas que é o nosso quintal. às vezes vamos a Lageado que fica abaixo da barragem e brigamos com umas cachorras... Nosso estado tem muito potencial para a pesca esportiva, uma pena que é muito mal explorado este potencial por nossos gestores. A população tbm é muito predadora. Más os Tucunas resistem bravamente e nos dão muitas alegrias por aqui. Bom é isso aí... quem quiser vir pescar por aqui é só fazer contanto. Obrigado por me deixarem fazer parte da Turma do Biguá. Grande abraço e Bora pescar. 20160306_065346[1].mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Seja bem vindo Joel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 10 horas atrás, PescadorJoelTO disse: Olá pescadores esportivos do FTB. O amigo Alceu Flávio de Brasília me indicou o fórum. Sou o Joel e moro em Palmas-TO. Aqui brigamos muito com os Tucunas no lago de Palmas que é o nosso quintal. às vezes vamos a Lageado que fica abaixo da barragem e brigamos com umas cachorras... Nosso estado tem muito potencial para a pesca esportiva, uma pena que é muito mal explorado este potencial por nossos gestores. A população tbm é muito predadora. Más os Tucunas resistem bravamente e nos dão muitas alegrias por aqui. Bom é isso aí... quem quiser vir pescar por aqui é só fazer contanto. Obrigado por me deixarem fazer parte da Turma do Biguá. Grande abraço e Bora pescar. 20160306_065346[1].mp4 bem vindo, e que inveja desse seu quintal!! esse ano tive o prazer de conhecer, e que concerteza quando puder quero voltar!!! viu, por um acaso você tem quem indicar de piloteiro bom e sério (conta zero) em palmas? tipo lance rápido de fds? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PescadorJoelTO Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 1 hora atrás, Edson Yukio disse: bem vindo, e que inveja desse seu quintal!! esse ano tive o prazer de conhecer, e que concerteza quando puder quero voltar!!! viu, por um acaso você tem quem indicar de piloteiro bom e sério (conta zero) em palmas? tipo lance rápido de fds? rsss Bom dia Edson. Aqui uso pouco guias de pesca por que sou daqui e conheço bem o lago. Uma vez pesquei com o Senhor Kajarana. ( Ele é um antigo predador que está vendo que ser guia compensa muito mais, más esse processo aqui será lento por falta de políticas educacionais para isso). Más é serio e gente boa. faz um arroz com carne assada rapidinho e conhece bem a região proxima a barragem. Acredito que quanto mais pescadores conscientes como nós, acioná - lo para pescarias esportivas, ajudará ainda mais na consciência dos pescadores locais. Ele não é um guia estrela como alguns por aqui, por isso cobra um valor justo pelo serviço de guia e aluguel do barco. Vou deixar o contato dele pq é o único que conheço por enquanto. Vou procurar saber de mais piloteiros e te aviso. (63) 9 81370586 Kajarana. Abraço. Joel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 3 horas atrás, PescadorJoelTO disse: Bom dia Edson. Aqui uso pouco guias de pesca por que sou daqui e conheço bem o lago. Uma vez pesquei com o Senhor Kajarana. ( Ele é um antigo predador que está vendo que ser guia compensa muito mais, más esse processo aqui será lento por falta de políticas educacionais para isso). Más é serio e gente boa. faz um arroz com carne assada rapidinho e conhece bem a região proxima a barragem. Acredito que quanto mais pescadores conscientes como nós, acioná - lo para pescarias esportivas, ajudará ainda mais na consciência dos pescadores locais. Ele não é um guia estrela como alguns por aqui, por isso cobra um valor justo pelo serviço de guia e aluguel do barco. Vou deixar o contato dele pq é o único que conheço por enquanto. Vou procurar saber de mais piloteiros e te aviso. (63) 9 81370586 Kajarana. Abraço. Joel. muito obrigado pelo contato Joel!!! exatamente, em três marias eu pesquei com um antigo matador de tucunaré que aprendeu com o tempo e com incentivo de que tinha melhor renda sendo um bom profissional do que matador!!! vou ver aqui com meu amigo, ele está afim de fazer um bate volta pra palmas e pescar!! como lago do peixe fica longe, não da pra ir até lá sendo só um fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PescadorJoelTO Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Pois venha meu amigo. Dependendo da data até pescamos juntos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.