TiagoAsa Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Fala ae amigos pescadores, Eu possuo um motor Minn Kota 30Lbs antigo, e o mesmo foi mal cuidado pelo seu ultimo dono, e a haste dele era curta, tava com foga nas buchas da haste, rolamento do motor tava ruim, fazendo muito barulho pois o induzido estava pegando nos imãs. Ai decidi dar uma geral no mortozinho para não precisar comprar outro novo. Troquei a haste por uma de inox que comprei no ferro velho fizemos rosca e torneamos e polimos, fizemos buchas novas de nylon, e arrumamos o rolamento. Agora o motor ta zero, silencioso e com a haste longa para ajudar da saúde das costas. kkkkk Abaixo algumas fotos do trampo. Abraços e boas pescarias para todos. Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 @TiagoAsa esse alongamento da haste quero muito fazer no meu Phantom 44lb, pois tenho 1,83m e a coluna no final do dia fica judiada. Agora uma pergunta se puder me ajudar, como vocês fizeram essas buchas? Pergunto pois as minhas do phantom estão bem judiadas. Enquanto a grana não permite a compra de um novo vou fazer esses ajustes e seguir sua dica. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Fala ae @Fabricio.Passos, As buchas fizemos de nylon, meu camarada tem uma empresa de usinagem, ai levei o motor lá, desmontamos fizemos as medidas e fomos ajustando. Ficou 100%. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.