Macedo Bigua Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Muito bonito o açuzão, Fabrício! Ficou legal a narração do Lance, com seu sotaque peculiar por aquelas palavras que ele aprendeu e outras que ainda não sabe a tradução, como frisou o Marquinhos. A pesca de praia consagrou o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezio Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!! lindo peixeeeeee!!!!! o dia que eu pegar algum bruto desse eu vou morrer de felicidade....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Caro amigo.... Este tópico foi posto qdo eu estava lá, não tinha visto. Show palmas:: A praia, o açu, Lance narrando e o gran finale com Bruno e Marrone, 10. Traduziu toda alegria e emoção do momento. Parabéns mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Só por Deus Heim pessoal !! rindo3:: belo peixe !! palmas:: Abraço, PRIMO viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.