Rodrigo de Freitas Medina Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Olá pescadores! Sou novo aqui no fórum e nas pescarias tbm. Venho em busca de aprendizado. Sou morador de SP, pesco ou melhor tento pescar Robalos no mangue, em breve quero pescar tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Bem vindo Rodrigo, vai se apaixonar pela pesca do tucunaré. Eu ainda não pesquei robalo, quero um dia poder ter esta emoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Obrigado Eder! Robalo é bacana, apesar de pegar apenas uns tricks é um peixe bem desafiador que nos motiva ir além, lógico que ficamos com raiva ás vezes mas continuamos a pescar o danado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Rodrigo Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Bem vindo .... e começa logo nos tucunas , voce vai se apaixonar.... o problema depois é conter a paixão...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esse é meu medo, risos! Mas irei sim com certeza. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.