João Paulo Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A ISCA PIRANHA DA AICAS? ALGUÉM JA USOU ESSA ISCA?? ELA É BOA?? >>ELA PARECE SER BEM INTERESSANTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Bonitinha, interessante msm ... Mas nunca utilizei ! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Na minha opinião: "Fraca" morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Nunca tinha visto, mas estou - a princípio - concordando com o Bruca ! Prefiro as iscas mais horizontais, e essa é bem parruda ( 7,5 cm x 28 g ) ! E mais, não me consta que piranha seja alimento usual de tucuna ! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 AI GALERA OLHA EU AQUI TAMBEM.. EU TENHO ESTA ISCA INCLUSIVE PODE VERIFICAR NO MEU ORKUT E SO PESQUISAR ROSIMAR RABELLO Q VCS MIM VAO MIM ENCONTRAR. A FOTO DELA TA NO MEUS EQUIPAMENTOS. ELA HORIVEL NAO ENCONTREI JEITO DE TRABALHAR ELA. SO TEM BELEZA.. VO USAR ELA NO CHAVEIRO DO MEU CARRO. RSRSRS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Concordando com todos!! Horrível, a pior isca que já tive na minha vida....como o rosimar falou, apesar de ser de meia água, não consigui trabalhar direito....triste.... comprei uma toda felpudinha, e dei de presente pra um grande amigo meu... BIGÃO!! O sacana ainda teve o descaramento de tentar vende-la.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Concordando com todos!! Horrível, a pior isca que já tive na minha vida....como o rosimar falou, apesar de ser de meia água, não consigui trabalhar direito....triste.... comprei uma toda felpudinha, e dei de presente pra um grande amigo meu... BIGÃO!! O sacana ainda teve o descaramento de tentar vende-la.... Abraços haUhAUhaUaUhauahuahuhauhauaH né possivel ... esse Bigao é Phodis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Concordando com todos!! Horrível, a pior isca que já tive na minha vida....como o rosimar falou, apesar de ser de meia água, não consigui trabalhar direito....triste.... comprei uma toda felpudinha, e dei de presente pra um grande amigo meu... BIGÃO!! O sacana ainda teve o descaramento de tentar vende-la.... Abraços Só faltou ele tentar vender pra você!!!!!!!!!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Concordando com todos!! Horrível, a pior isca que já tive na minha vida....como o rosimar falou, apesar de ser de meia água, não consigui trabalhar direito....triste.... comprei uma toda felpudinha, e dei de presente pra um grande amigo meu... BIGÃO!! O sacana ainda teve o descaramento de tentar vende-la.... Abraços Marquinho quer comprar, te vendo por uma lata de Skol? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Caracas a isca e otima, to vendendo ou trocando por uma NIKITA, se quiser eu pago o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Caracas a isca e otima, to vendendo ou trocando por uma NIKITA, se quiser eu pago o frete. Só entra pra zuar né??? kkkkkkkkkkkk Cara, tenho que comprar outra nikita, a minha vai virar moldura na sala!!! ela tá com tanto seca pimenteira de olho que a próxima pescaria ela poderá até explodir....kkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Caracas a isca e otima, to vendendo ou trocando por uma NIKITA, se quiser eu pago o frete. Só entra pra zuar né??? kkkkkkkkkkkk Cara, tenho que comprar outra nikita, a minha vai virar moldura na sala!!! ela tá com tanto seca pimenteira de olho que a próxima pescaria ela poderá até explodir....kkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Tenho uma, quer comprar??? Sacanagem sei de uma loja que tem todas as cores. O q vai ter de neguinho pedindo NIKITA no amigo secreto vai ser brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Caracas a isca e otima, to vendendo ou trocando por uma NIKITA, se quiser eu pago o frete. Só entra pra zuar né??? kkkkkkkkkkkk Cara, tenho que comprar outra nikita, a minha vai virar moldura na sala!!! ela tá com tanto seca pimenteira de olho que a próxima pescaria ela poderá até explodir....kkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: ahh:: ahh:: Calma Botinho...estou fazendo propaganda da isca. Quem mandou você detonar com ela? Eu acho que essa ...."seca pimenteira de olho é prá mim". Aliás, eu tenho igualzinho a sua prá vender. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Nem Bonitinha eu acho que ela é! E outra... a isca é gorda ( obesa mesmo ) se atrair algum peixe ele nem vai conseguir bater na garatéia direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.