Zanga Fishing Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Diogo Andreassa Borges e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Parabéns por repassar seus conhecimentos, essa é a primícia do Fórum. Abraço Zanga Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanga Fishing Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 O fórum está de parabéns , aprendo muitas técnicas por aqui, e o que eu souber e não tiver no fórum eu estarei compartilhando aqui. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Muito legal!!!! Valeu por postar! Zanga Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanga Fishing Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 12 horas atrás, Custom by Marco disse: Muito legal!!!! Valeu por postar! valeu amigo . Logo mais vou compartilhar um vídeo fazendo essas formas de resina . O pessoal vende no mercado livre ,mas o preço é alto e só faz 1 camarão artificial.Vou compartilhar sem segredos , abração amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 valeu por compartilhar, ficarei no aguardo do vídeo da forma de resina abç Zanga Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanga Fishing Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 7 horas atrás, Marcelo Maia disse: valeu por compartilhar, ficarei no aguardo do vídeo da forma de resina abç TMJ amigo , se inscreva no meu canal no YouTube , sempre estou postando uns vídeos , e logo mais passando o segredo da forma de resina. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 2 horas atrás, Zanga Fishing disse: TMJ amigo , se inscreva no meu canal no YouTube , sempre estou postando uns vídeos , e logo mais passando o segredo da forma de resina. Abç. vou me inscrever abraço Zanga Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.