Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Promoção TOP pessoal: BONÉ KING MGPESCA - R$22,33 ou grátis nas compras acima de R$400,00. Acesse: http://www.mgpesca.com.br/bone-king-mgpesca-pr-3904-340075.htm O boné King MGPESCA é uma ótima opção de proteção contra os raios solares, que podem atrapalhar a visibilidade durante os esportes. Marca conceituada entre os pescadores, este bone é incrivelmente leve, confortável e elegante. Possui bordado em alto relevo e com ajuste para regulagem em velcro. Modelo para quem quer pescar em grande estilo! Nas compras acima de R$400,00 em produtos em nosso site, ganhe este lindo boné de presente! Basta solicitar o seu através do telefone (31)3222-4263 ou email mgpesca@hotmail.com informando o número do pedido e que deseja ganhar o boné. OBS 01: Não enviamos o boné sem a solicitação do cliente, conforme regras acima. OBS 02: PROMOÇÃO VÁLIDA À PARTIR DE 01-07-2018 E ENQUANTO DURAR O ESTOQUE DE NOSSOS BONÉS. NÃO ENVIAMOS BONÉS PARA PEDIDOS RETROATIVOS OU SOMA DE PEDIDOS DE VALORES INFERIORES AO CITADO ACIMA. Especificações: Fabricante: King Modelo: MGPESCA Cor: Cinza com aba preta Tamanho: Único ajustavel Tecido: 100% poliamida Ajustável em velcro Fabricado no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 MGPesca esta é o site que mais recomendo, gosto muito do atendimento e dos preços. @Romulo_njr é nota 10. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Agora já tenho o meu... realmente o site tem ótimos preços e a entrega é extremamente rápida.... agora o boné é top... excelente modelo Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Grande @Romulo_njr muito top este boné. Galera se querem serviço diferenciado com preço melhor ainda vai neste site. Abraços. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Obrigado pelos comentários, Sres... Sinal que estamos caminhando na direção certa! Aproveitando, UP. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 OPA Romulo visito constantemente sua loja online, quero entrar em contato direto com vc para que vc possa me tirar alguns duvidas, pois agora em julho vou comprar umas coisinhas na MG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Em 2017-6-19 at 16:21, João Solon disse: OPA Romulo visito constantemente sua loja online, quero entrar em contato direto com vc para que vc possa me tirar alguns duvidas, pois agora em julho vou comprar umas coisinhas na MG... Boa noite João! Basta me ligar m horário comercial no (31)3222-4263 ou via email mgpesca@hotmail.com No aguardo, Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Em 20/06/2017 at 20:29, Romulo_njr disse: Boa noite João! Basta me ligar m horário comercial no (31)3222-4263 ou via email mgpesca@hotmail.com No aguardo, Abraços, Romulo vou te enviar um email... vc teria whatsapp?? estou procurando duas varias para comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 3 horas atrás, João Solon disse: Romulo vou te enviar um email... vc teria whatsapp?? estou procurando duas varias para comprar Boa noite. Não uso Whatsapp para trabalho. No aguardo do email. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 errei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Promoção continua, pessoal. Nova remessa de bonés já chegaram! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Promoção continua, pessoal. Nova remessa de bonés já chegaram! (01-07-2018) Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.