Travagin Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Ola amigos, Qual vara vocês indicam para peca de tucunarés de pequeno e médio porte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Boa tarde , apesar de hoje só usar carretilhas , quando comecei a pescar tucunarés , comprei um conjunto da Rapala que é excelente , hoje meu pai usa ele e adora... Vara Rapala Bronze I 8-17 lbs com molinete Rapala Vector 3000. Travagin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Pequeno e médio porte tu pode usar tranquilo uma vara de 12Lb e molinete 1000 ou 1500, briga justa e um conjunto bem leve, existe uma infinidade de produtos nessa especificação vai do seu gosto e bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 eu tbm iria na indicação do amigo acima, 12lbs ta de bom tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Tenho uma Abu Garcia 6'6" modelo Vengeance em 14 lbs. Custo-benefício interessante, só não é tããão leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Eu indico a MS Evolution G3 5.6' 17lbs para varas de entrada. Vara barata, de ótimo custo benefício pra quem quer começar a pescar com artificiais com molinete. Relativamente leve (entre as de carbono sólido), resistente, passadores fuji e carrega bem os arremessos justamente por ser de ação moderada. Se fosse de libragem menor, ficaria muito moderada ou "mole" pra iscas de superfície por exemplo. Se tiver mais recurso, varas de carbono (ou grafite) tubular são melhores...mas também mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Esquema de tralha cada vez mais leve ! Vá de vara até 14 lb, molinete até 2500, linha compatível ao conjunto e divirta-se bastante ! Vara da Rapala (citada) é uma boa pedida, mas não a única... pesquise antes de comprar ! Molinete tem demais da conta - procure algo macio e com vários rolamentos - tipo Daiwa Regal X Boa sorte e sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Vara venator SE 6´6 pés 6-12libras... Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Moreira Campos Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Eu uso uma Lubina X 2 partes 6" 16lbs com um molinete 1000. Deixo sempre ela dentro do carro, por ser 2 partes ajuda bastante. É barata e boa, satisfeito com ela. Uso ela tbm para pescar tambaqui aqui na região até uns 5kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.