Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Z200 e Z2020

Posts Recomendados

Galera , tenho um parceiro que quer muito uma delas para pescar tambas em pesqueiros . Então ele esta com duvidas em qual ele irá adquirir . 

Não encontramos muitas discrições nas pesquisas que fizemos .

Então queríamos saber as diferenças entre elas para sabermos qual será melhor para a finalidade .

Desde já agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Galera , tenho um parceiro que quer muito uma delas para pescar tambas em pesqueiros . Então ele esta com duvidas em qual ele irá adquirir . 

Não encontramos muitas discrições nas pesquisas que fizemos .

Então queríamos saber as diferenças entre elas para sabermos qual será melhor para a finalidade .

Desde já agradeço ...

Cara pra pesqueiro não tem necessidade de uma carreta tão cara como essa, pois existem varias no mercado MUITOO mais barata e com otimo desempenho.

As carretas da marine:

Carretilha Contender Gto Big Game

Carretilha Titan Big Game Sw

Carretilha Titan Big Game Fw

Agora se ele quiser uma num valor um pouco mais salgado, eu indico a lexa da daiwa, ou até uma abu garcia revo sx3 (que é a que eu uso pra redondos em pesqueiro e detalhe, só peguei ela pois consegui por um otimo valor, caso contrario teria pego uma big game).

Link para o comentário

Então galera , ele já teve a Titan BG , Tatula , entre outras ..... hj ele está com a Curado 300 , Antares ( customizada para pesqueiros , carretel mais fundo etc ... ) e outras . Enfim , agora ele quer pq quer uma Z200/Z2020 .

Eu msm uso em pesqueiros as carretas que vcs citaram msm . São ótimas msm .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...