Gabriel Bragatto Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Galera, Tenho 2 varas Rapala Gold que nunca foram usadas. Estão na caixa e com plásticos no cabo. Nunca viram água. Caso alguém se interesse, estou pedindo 500,00 Temers em cada uma. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Ainda disponível? Passe seu ZAP para negociarmos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 2 minutos atrás, BeserraJr disse: Ainda disponível? Passe seu ZAP para negociarmos. Obrigado. Fala Beserra. Sim. Ainda estão disponiveis e na caixa. Nunca usadas. Segue meu zap. (11) 9 5216-0140. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vara comprada. Excelente vendedor e produto como descrito. Zerado. Abraços amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Muito obrigado meu amigo. Boa pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.