Fabio Giovanoni Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 galera ; alguem tem ; ou já testou na real a lanterna X900 ??? alguem sabe me dizer a autonomia ; e tals ??? tem alguma outra melhor no brasil ; ou compativel ??? realmente aguenta o pega msmo ??? essa lanterninha ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Eu comprei 3. Umas merdas. Sai fora q é muita propaganda enganosa...😉 Aquelas lanterninhas Xing Ling de 50 reais faz o mesmo estrago q essa X900. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Pessoal. Quem quiser uma lanterna top de linha use a Ultra Fire MCU WF SSC-P7d - 1200L. É um espetáculo. Já tenho esta lanterna há mais de 3 anos e nunca deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Fabio... quase comprei uma de tanto ver propaganda sobre ela... rs.... Ai pensei, melhor comprar uma que custe 3x mais e que dure 10 anos que comprar uma dessa que dure 1. Então, peguei uma Maglite ML50XL... que lanterna é essa... 26 horas de duração na luz mais forte... perfeita, ótima potência, vai longe pra caramba... sem comentários. Sei que não é a resposta à sua pergunta, mas se um dia quiser algo de qualidade, vai sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 grato pela atençao meus amigos = comandante fabricio ; sr joao ; jorel e rossi por isso que perguntei aqui sobre; as lanternas ok ; tem muita coisa lixo ; e xing ling no mercado = propaganda entao ; nem me diga .... bom saber ; c/ quem tem o produto ; e usa na pratica ; antes de comprar né pessoal / turma toda resposta ; e compartilhamento = é valida p/ mim ok valeu galera ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Pessoal, Há alguns anos, tipo 3 ou 4, fui à cidade de Lethen, fronteira Brasil-Guiana. onde regularmente vou à procura de importados de boa cepa, principalmente eletrônicos e ferramentas. Na ocasião, comprei uma lanterninha bem estilosa, de uma única pilha recarregável de 3,5 volts. Funcionou sempre tal qual relógio suíço, com um foco regulável de longo alcance. Apesar do uso constante, até a pilha e ainda a original. Dá uma surra nas Maglites que tenho, e custou 25 pratas, preço de lixo. Hoje deve estar na casa dos 40/50 paus. Narro esse fato apenas para corroborar as opiniões de que propaganda não é produto, em boa parte dos casos é enganação pura. Se alguém tiver interesse, posso postar uma foto da lanterninha, que deve ser encontrada nos camelódromos de qualquer lugar do país. Abraços do Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 6/7/2017 at 22:37, Gilbertinho disse: Se alguém tiver interesse, posso postar uma foto da lanterninha, que deve ser encontrada nos camelódromos de qualquer lugar do país. Abraços do Gilbertinho Posta uma foto dela aí @Gilbertinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 9 horas atrás, Flavio Gonzales disse: Posta uma foto dela aí @Gilbertinho!!! Flavio, Segue a foto da lanterninha. No corpo dela, consta o modelo GREEq5. O anel verde é o Dimmer, para regular o foco. Abs Flavio Gonzales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.