Mauricio Andrade Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Boa noite gente, Pesquisei em vários tópicos aqui do FTB sobre as graxas para carretilhas, muitos falam da graxa teflonada para os discos de fricção e tbm engrenagens, e nesses podendo usar a azul/ de lítio. Procurei na internet e vi que as graxas de bikes são a base de teflon, eu poderia usá-las em minhas carretilhas? Se não, onde poderia comprar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Mauricio, tenho a mesma dúvida. Vou manter o olho aqui no tópico... ainda há quem diga que deve ser usada graxa em determinado material e óleo em outros... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O fernando da Fishing Master vende graxas e oleos proprios, vale a pena! www.fishingmaster.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 heuheuheuehe ................ ( eu conheço o Fernando ... nunca tive problemas ... ) .... * Mauricio , acho que no ML tem ... ( graxa branca teflonada ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 E na rosca sem fim do guia fio vai graxa ou óleo???? ja vi varios videos uns indicam óleo outros graxa. Fico na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 2 horas atrás, Eduardo Dutra disse: E na rosca sem fim do guia fio vai graxa ou óleo???? ja vi varios videos uns indicam óleo outros graxa. Fico na dúvida. Aí eu uso graxa azul. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 16 horas atrás, Eduardo Dutra disse: E na rosca sem fim do guia fio vai graxa ou óleo???? ja vi varios videos uns indicam óleo outros graxa. Fico na dúvida. Eu uso graxa azul de lítio . Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Moreira Campos Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Eu uso graxa nas engrenagens (coroa e pião), rolamento anti-reverso e guia da linha. Os demais eu uso somente óleo ou nos cerâmicos deixo seco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Em 2017-6-5 at 16:27, Carlos Sommer disse: Mauricio, tenho a mesma dúvida. Vou manter o olho aqui no tópico... ainda há quem diga que deve ser usada graxa em determinado material e óleo em outros... rsrs Em 2017-6-5 at 16:42, Miguel Simmons disse: O fernando da Fishing Master vende graxas e oleos proprios, vale a pena! www.fishingmaster.com.br Em 2017-6-5 at 16:59, Jorel disse: Fiz uma compra na fishingmaster nunca vi os produtos nem meu dinheiro de volta... Em 2017-6-5 at 19:51, Armando Ito disse: heuheuheuehe ................ ( eu conheço o Fernando ... nunca tive problemas ... ) .... * Mauricio , acho que no ML tem ... ( graxa branca teflonada ) ... Obrigado aos 3, vou dar uma olhada ano ML e na Fishing Master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Gente, Acabou de me surgir uma dúvida, estou querendo usar a graxa teflonada em toda a carretilha(engrenagens e discos de freio), eu poderia estar usando a de lítio(azul) para isso? Mesmo nos discos de freio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Se pode eu não sei . Creio que não . Eu não arriscaria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 3 horas atrás, Mauricio Andrade disse: eu poderia estar usando a de lítio(azul) para isso? Mesmo nos discos de freio? conheço gente que colocou graxa normal nos discos e depois teve que tirar ... o drag ficou uma porcaria ... melhor deixar a seco .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 2017-6-7 at 13:46, Armando Ito disse: conheço gente que colocou graxa normal nos discos e depois teve que tirar ... o drag ficou uma porcaria ... melhor deixar a seco .... Ok, vou deixar a seco então Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.