Ricardo Arrais Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Olá senhores ! já faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas apareceu uma dúvida e gostaria da opinião de usuários para comprar um item ! Gostaria de adquirir um "cooler" estilo "Soft", ou seja uma bolsa, de boa qualidade e força, tamanho pequeno a médio.... tipo 12 a 15 latas ( considerando que eu já uso o famoso "Gela-lata" ou gelo-azul, muito bom e pratico !!! Favor mandar exemplos e experiencias ! Desde já, agradeço muito... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Eu levo o meu lanche quando pesco embarcado neste modelo da Nautika. As bebidas vão ma caixa térmica. Ela é pequena e, sendo prateada, reflete a luz do sol, que pode vir a esquentar o interior da bolsa (claro que vai esquentar diretamente ao sol, mas vai ser muito menos que uma com a cor escura). Não cabe muita coisa, mas tem dois compartimentos, para separar alimentos de bebidas. Cabe fácil umas 12 latas de cerva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 2 horas atrás, Saverio disse: Eu levo o meu lanche quando pesco embarcado neste modelo da Nautika. As bebidas vão ma caixa térmica. Ela é pequena e, sendo prateada, reflete a luz do sol, que pode vir a esquentar o interior da bolsa (claro que vai esquentar diretamente ao sol, mas vai ser muito menos que uma com a cor escura). Não cabe muita coisa, mas tem dois compartimentos, para separar alimentos de bebidas. Cabe fácil umas 12 latas de cerva! Valeu Saverio... mas vç acha a sua simples ? Pratica ? Barata? Grossa? reforçada ? kkkkkkkk desculpas,,, queria uma boa de verdade, odeio comprar algo e depois de um certo tempo ver que não valeu a pena !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 A Bristol Bay da shimano serve como bolsa térmica, eu uso como bolsa de pesca mas tb é feita para essa finalidade. Melhor q ela acho difícil encontrar, a maioria que vende por aí logo logo começa a vazar água ai molha o carro td, canseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 É simples e prática. Não é reforçada e nem grossa, mas aguenta o tranco. Quanto a vazar, neste caso é melhor compra uma caixa térmica, caso queira por gelo (e não gelo reutilizável) dentro. É o tipo de produto que pode ser utilizado até no dia a dia sem querer exagerar. Conforme coloquei, como pesco embarcado, ela sai do carro direto para o barco e vice versa. Tem alça para carregar a tiracolo e alça para mãos com trava em velcro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Não sei se tem aqui no Brasil Mas quando fui para os EUA eu comprei uma da coleman que gosto muito. Dentro da bolsa tem uma caixa plastica que não deixa vazar água e é superfacil de tirar e lavar. Acho que se vc comprar alguma bolsa quadrada e tentar adaptar um pote pode conseguir o mesmo efeito. http://www.coleman.com/16-can-cooler-red/3000002173.html?cgid=coleman-coolersandwaterjugs-softcoolers#sz=24&start=21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Achei uma da Nautica com essa caixa dentro http://www.koalaeletroshop.com.br/bolsa-termica-bora-24-litros-flexivel-em-pvc-nautika.html Ricardo Arrais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Em 2017-6-9 at 09:12, Andre Iguti disse: Achei uma da Nautica com essa caixa dentro http://www.koalaeletroshop.com.br/bolsa-termica-bora-24-litros-flexivel-em-pvc-nautika.html TOP ! ! ! gostei bastante André, muito obrigado pela dica ! ! ! ! e obrigado à todos os demais também ! Abraço ,,, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Na Koala comprei uma caixa térmica Coleman QT 70 Extreme. Só tenho que confirmar uma coisa: ela fala que comporta 98 latas de cerveja, o que pretendo ver se é verdade, se não for, vou reclamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.