LucasLima Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Boa Noite amigos do FTB, Estou de olho em uma vara river power 20 - 40 lbs. O que acham dessa vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Vara excelente pra corrico e isca viva nos dourados na Argentina... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Lucas, Comprei uma para os Tambas em pesqueiros. Gostei pelo fato de ser maciça e inteiriça. A ação dela é bem legal também... Conheci ela através do programa Passion por la Pesca da FishTV, onde o apresentador tem usado ela para a pesca que o amigo @Preto Barcellos citou acima. Você pretende usá-la em qual tipo de pescaria? Sendo como for, ela é barata e creio que vá lhe atender muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLima Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 2 horas atrás, Carlos Sommer disse: Lucas, Comprei uma para os Tambas em pesqueiros. Gostei pelo fato de ser maciça e inteiriça. A ação dela é bem legal também... Conheci ela através do programa Passion por la Pesca da FishTV, onde o apresentador tem usado ela para a pesca que o amigo @Preto Barcellos citou acima. Você pretende usá-la em qual tipo de pescaria? Sendo como for, ela é barata e creio que vá lhe atender muito bem. Carlos, a ideia é usa-la desde para pesca de dourados e cacharas e em pesqueiros! Pelo feedback do pessoal acho que vou acabar comprando ela mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 2 horas atrás, LucasLima disse: Carlos, a ideia é usa-la desde para pesca de dourados e cacharas e em pesqueiros! Pelo feedback do pessoal acho que vou acabar comprando ela mesmo. Lucas... não tenho do que reclamar. Creio que vai ficar bastante satisfeito com ela. LucasLima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Como transportam essa vara já q ela tem 2,20m e o maior dos tubos tem 2,20m na medida externa ?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Marcos, Eu uso aqueles porta-varas tradicionais da Jogá, e transporto dentro do carro mesmo (entre os bancos). Apenas mantenho a vara no plástico original onde ela vem, e deixo a ponta pra fora. Porém precisa ser acomodada com cuidado dentro do carro pra não ter problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 1 hora atrás, Carlos Sommer disse: Marcos, Eu uso aqueles porta-varas tradicionais da Jogá, e transporto dentro do carro mesmo (entre os bancos). Apenas mantenho a vara no plástico original onde ela vem, e deixo a ponta pra fora. Porém precisa ser acomodada com cuidado dentro do carro pra não ter problema. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.