Adriano Shibuya Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Tenho uma carretila com freio centrifugo e sao pinos aparentemente de plastico se usar muito eles, eles acabam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Vc deve estar falando das chamadas "buchas", não é isso? Se for, tenho uma Curado desde 1999 e nunca precisei trocar essas "buchas" por desgaste, muito embora tenha vindo "buchas" reservas na embalagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Shibuya Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 A minha nao e por bucha é diferente da curado e uma bria gto 11000 da nova e uma tita big game elas tem o freio centrifugo mas nao e de bucha igual a curado 1 hora atrás, Henrique Mendonça disse: Vc deve estar falando das chamadas "buchas", não é isso? Se for, tenho uma Curado desde 1999 e nunca precisei trocar essas "buchas" por desgaste, muito embora tenha vindo "buchas" reservas na embalagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 O desgaste é muito pequeno, porém dá uma olhada aqui nesse link: http://www.fishtv.com/programas/fish-tv-teste/carretilha-colocada-a-prova-de-fogo-1592 Espero que ajude. Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Queria muito que as buchas das minhas se desgastassem por excesso de uso... Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 11 horas atrás, Adriano Shibuya disse: Tenho uma carretila com freio centrifugo e sao pinos aparentemente de plastico se usar muito eles, eles acabam? tem pouquíssimo gasto ... acabar? , a carreta acaba antes ... 10 horas atrás, Adriano Shibuya disse: A minha nao e por bucha é diferente da curado e uma bria gto 11000 da nova e uma tita big game elas tem o freio centrifugo mas nao e de bucha igual a curado é bucha sim ... em um formato diferente, mas não deixa de ser bucha .... Adriano Shibuya reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Queria muito que as buchas das minhas se desgastassem por excesso de uso... Marcelão, então somos dois q sonhamos com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 14 horas atrás, Marcelo Terra disse: Queria muito que as buchas das minhas se desgastassem por excesso de uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.