Vicente_SennaJR Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Amigos Estou querendo aposentar minha citica jantam 201 e estou atrás de uma opção até uns R$ 500. Pensei na venator modelo antigo ou na tatula 100hsl. Qual vocês acham mais interessante? Alguma outra sugestão? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Bom dia Amigo. O Titulo do Post está errado. Iria de Tatula. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Black Widow da Marine Sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Primeiro precisa nos dizer qual o tipo de pescaria que pretende realizar, só assim poderemos indicar algo corretamente! O título do post está errado kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigos Estou querendo aposentar minha citica jantam 201 e estou atrás de uma opção até uns R$ 500. Pensei na venator modelo antigo ou na tatula 100hsl. Qual vocês acham mais interessante? Alguma outra sugestão? Abs O título do post esta errado Fale sobre tipo de pescaria que vc pretende para usar com as carretilhas citadas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Pescaria de robalos e tucunarés? Como mudo o título? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 eu iria de tatula.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Neste caso, iria de Venator, mas só se for o primeiro modelo... Agora, se você precisa de carretilha para algo mais bruto, vai de Tatula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 4 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Neste caso, iria de Venator, mas só se for o primeiro modelo... Agora, se você precisa de carretilha para algo mais bruto, vai de Tatula... A intenção é esta mesmo, tucunas e robalos. Água doce e água salgada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.