Carlos Alberto Assis Gusma Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Ola Sou Carlos Alberto (Betinho Gusman) tenho 45 anos e sou apaixonado pela pesca de Piau e tucunaré , sem ser membro deste fórum a fui muito abençoado varias vezes, e então disse porque não participar de um fórum onde só tem pessoas com a mesma causa, Pescadores e amantes da Pesca, Já pesquei em vários lugares, no famoso Xingu, no Iriri, no velho xico por vários anos, e a um ano atras conheci um grande amigo, um cara que pra mim e foi um grande professor na pesca com iscas artificiais, pois antes eu apenas jogava a isca e puxava, hoje já aprendemos a trabalha as diversidade de isca, esse cara ja faz parte deste fórum que e o nosso amigo Zappalá , através dele conheci um lugares mais lindo, a represa de 3 marias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Muito bem vindo Carlos, a represa de Três Marais de fato é muito linda. Pena mesmo é a pesca predatória que ocorre nela. Abraço e me coloco a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Seja bem vindo ao fórum Betinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Betinho Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Seja bem vindo a turma Betinho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.