Carlos Alberto Assis Gusma Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Esse e minha Nave, caiaque Caiman 100 com Motor elétrico Phanton 44 Libras com bateria Estacionaria Heliar 70 amperes, adaptações que eu mesmo fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Ficou bem legal esta adaptação, muito sucesso nesta bela nave e que traga grandes capturas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Muito bom mesmo. Até pensei em algum dia experimentar pesca de caiak, mas deste tamanho meu, a chance de ficar mais dentro da água é grande. Belo conjunto. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Show de bola... E seja muito bem vindo meu amigo...Sinta-se em casa. E bom demais ver mais um amigo da sua região...Fui criado nas férias aí em Itaperuna e Bom Jesus...Esses rios daí são milagrosos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Portugal Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Esse é o verdadeiro espírito...saúde...e vida longa!!! Tinha que ser LEI...O cara antes de comprar um barco tinha que remar 500 horas...rs Esse é o verdadeiro FEELING... QUERENDO DAR UMAS REMADAS AQUI POR ANGRA SÓ ME PROCURAR...365 ILHAS DE PURA BELEZA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.