Renê Fernandes Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Boa noite a todos alguém tem informação de barcelos. Pelo Cprm. Não tem atualização desde o dia 1 agosto. Alguém sabe em qual cota está o negro por lá ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Rio negro secando forte Em manaus abriu o ralo, 15 cm ao dia E no médio negro secando quase 10cm por dia SIRN já está na cota 5,5, já da para pescar no próprio negro, óbvio com um pouco de igapó Gustavo Meirelles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vai esturricaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Nosso operador está fazendo medição na região próxima ao Araca, lá está baixando 7 cm ao dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Saiu novo relatório. Dos níveis. De água Barcelos continua sem atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sofrimento kkkkk parece que este monitoramento quebra sempre. Quando a temporada inicia !!! Kkkkk Marcos Vinicius de Oliveir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Bom dia Pessoal, Segue o novo relatorio da CPRM que saiu na sexta feira. http://www.cprm.gov.br/sace/boletins/Amazonas/20170901_19-20170901 - 191816.pdf Estamos com o ralo aberto...o rio negro vem secando em todo o seu percurso e em Manaus vem secando expressivamente, na ultima semana Manaus secou acima dos 20 cm todos os dias. SGC e SIRN vem secando acima dos 10 cm por dia...Temporada começou e promete!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 @Carlos Dini alguma novidade em relação aos niveis em barcelos e SIRN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 falei com meu guia em barcelos , la ja esta com praias e o rio baixando bem , ja esta em um nivel aceitavel para a pesca, algumas areas ainda com agua um pouco acima , mas outras ja estao na caixa...... tem previsao de chuva pra proxima semana..... dia 28 nao chega logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIAN BÚRIGO Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Coisa linda rio secando !!! As informacoes relamnete sao boas, alguem sabe alguma coisa sobre o Sucunduri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Bom dia Pessoal, Segue o ultimo relatorio da CPRM http://www.cprm.gov.br/sace/boletins/Amazonas/20170911_11-20170912 - 113043.pdf Rio negro continua secando em todo o seu percurso e em Manaus esta secando muito. Se nao houver o temido repiquete, a tendencia e começar a secar forte no alto e medio rio Negro. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa noite Pescadores!! Boas notícias para que vai para a região de Barcelos por estes dias .... Segundo informações que recebi do barco tucuna, nesta semana já saíram Bons peixes e o rio já está em boas condições de pesca .... só não sei se subiram o Cuiuni ou o Araca .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 É vdd ,tbm recebi notícias já estão pegando bem por lá , já tem algumas praias , mas fiquei sabendo tbm que começou uma chuva por lá desde quinta feira ,mas dentro do esperado ,pode chover até dia 22 por aí pq dia 28 tô indo hahahahah ,sai de mim refudete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Segue último relatório cprm dia 16/09/2017 20170916_01-20170916 - 012250.pdf Uma foto do porto em Barcelos e os barcos que estarei usando heheheheh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ai que saudade daquele monitoramento telemétrico de nível do rio Negro (de 10 em 10min) na Estação Barcelos, feito pela ANA até a temporada 2015-2016... Em agosto de 2016, após a implantação do novo sistema de monitoramento ("Hidroweb", s.m.j.), eles me responderam que a Estação momentâneamente não estava operacional, e prometeram que em breve voltaria a transmitir dados. O problema é o que eles entendem por brevidade... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 * momentaneamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Bom Dia, Segue fotos de Manaus tirada na Quarta feira. Ja aparecem algums praias em MAnaus. Alguma informaçao no Alto rio Negro? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 1 hora atrás, Felipe Gavazzi disse: Bom Dia, Segue fotos de Manaus tirada na Quarta feira. Ja aparecem algums praias em MAnaus. Alguma informaçao no Alto rio Negro? Abs amigos meus que foram por la disseram que ainda tem muita agua, normal ,mas que na maioria dos afluentes ja esta com nivel bom de pesca , sem agua no igapó , mas poucas praias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Fernando Hamaue Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ta dificil , último relatório de Barcelos é de 01/08 vamos completar 1 mes sem noticias =\ o que será que esta havendo em ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 8 horas atrás, Vitor Fernando Hamaue disse: Ta dificil , último relatório de Barcelos é de 01/08 vamos completar 1 mes sem noticias =\ o que será que esta havendo em ? Isso é Brasil amigo rsrsrs..... Mas tenho notícias de lá de domingo amigos meus estão por lá , região do Araca, bafuana , Itu ainda com bastante água , mas pegaram muitos peixes entre 4 e 8kgs , não saiu 2 dígitos , e pelas fotos dos peixes ainda escuros prova isso , mas fizeram pescaria excelente mesmo.com o nível acima , e o melhor só na hélice!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 1 hora atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: Isso é Brasil amigo rsrsrs..... Mas tenho notícias de lá de domingo amigos meus estão por lá , região do Araca, bafuana , Itu ainda com bastante água , mas pegaram muitos peixes entre 4 e 8kgs , não saiu 2 dígitos , e pelas fotos dos peixes ainda escuros prova isso , mas fizeram pescaria excelente mesmo.com o nível acima , e o melhor só na hélice!!! É isso ai Marcos.. Essas são as informações que eu tenho também... semana passada choveu bastante lá na região, o que fez subir o nível dos afluentes... Alguns barcos pescando no Negrão mesmo... saíram peixes bons, mas nenhum monstrão! Pra cima deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pescadores boa noite. Sirn em pleno repiquete. Ou refundete água subindo desde dia 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Segue telemetria que consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Cota de hoje 3,85 Mt. Cota dia 22. 3,79 Mt Segura coração !!!!! Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Telemetria estação Sirn 14400000. Tapuruquara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.