Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 dai olha onde lah para barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 11 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: dai olha onde lah para barcelos? Boa pergunta, pq tentei aki 1 milhao de vezes e nao acho tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 site ana - monitoramento - telemetria (dados em tempo real) - região 1 - clicar em cota online e projetos especiais - região 14 - tipo de informação: nível aí clica em barcelos, vai abrir tipo uma planilha, é só clicar em nível que vai aparecer os dados de hoje, querendo saber mais dias é só trocar a data de inicio da pesquisa http://mapas-hidro.ana.gov.br/Usuario/DadoPesquisar.aspx?est=5762550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 esta bugado aqui, queria saber o nivel q estava na data q eu fui, 28/10/2017 se alguem puder me ajudar eu agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dibatista Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 15 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: esta bugado aqui, queria saber o nivel q estava na data q eu fui, 28/10/2017 se alguem puder me ajudar eu agradeco Dia 28/10 estava 438 de manhã e 436 à noite. Já baixou mais de um metro desde então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Minha gente. Posso considerar as informações de Barcelos para SIRN? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Minha gente. Posso considerar as informações de Barcelos para SIRN? Abs Orima pergunta, vou lah no santana rio negro com eribert marquez dia 12/12 e fica entre SIRN e BARCELOS ... ansiedade a mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Minha gente. Posso considerar as informações de Barcelos para SIRN? Abs Não, Barcelos é bem abaixo de sirn. É muita água entre um e outro rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Bom dia! Cheguei terça feira do Aracá...secando muito e muito baixo...flutuante tava esbarrando no fundo...muito ação, muito peixe...fomos um pouco acima da entrada do curuduri...sol todos os dias e tempo firme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Show de bola bernardo. massssssssss Seria um inicio de repiquete? 😥 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Como monitorar 13 horas atrás, Dudu Chagas disse: Não, Barcelos é bem abaixo de sirn. É muita água entre um e outro rs Então como posso monitorar SIRN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 31 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Como monitorar Então como posso monitorar SIRN? Os mais experientes que me corrigam se estiver errado mas na minha opiniao a estacao mais proxima de SIRN seria CURICURIARI... esta bem perto de SIRN essa estacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 A estação que faz a medição de SIRN é Tapuruquara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 22 minutos atrás, Arildo Maia disse: A estação que faz a medição de SIRN é Tapuruquara Não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 CURICURIARI é São Gabriel da Cachoeira. A única atualização de nosso interesse que está regular é Barcelos que hoje baixou dos 3.00 metros. Não estão atualizando informações de Tapuruquara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eh moçada pra quem vai essa semana agora acho que fudeu..!!😭😭 De 298cm ontem a bagaça foi pra 326 hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eh moçada pra quem vai essa semana agora acho que fudeu..!!😭😭 De 298cm ontem a bagaça foi pra 326 hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 17 horas atrás, Marcos Ide disse: CURICURIARI é São Gabriel da Cachoeira. A única atualização de nosso interesse que está regular é Barcelos que hoje baixou dos 3.00 metros. Não estão atualizando informações de Tapuruquara Entendi. Ruim isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 essas informações do site podem ocorrer erros, informações de lá contam que está baixo e continua baixando, sem nenhuma subida do rio... agora é escolher em quem acreditar kkkk o otimista não acredita no ana, o pessimista acredita kkkk o negócio é pescar, inicio de janeiro to lá pescando com agua, sem agua, com ou sem rep.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 6 minutos atrás, Dudu Chagas disse: essas informações do site podem ocorrer erros, informações de lá contam que está baixo e continua baixando, sem nenhuma subida do rio... agora é escolher em quem acreditar kkkk o otimista não acredita no ana, o pessimista acredita kkkk o negócio é pescar, inicio de janeiro to lá pescando com agua, sem agua, com ou sem rep.... falou tudo falei com o eribert marquez hj lah e me disse que esta sem chuva heheheh hahahaha segunda feira to indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Novidades por la pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 seco seco seco... hoje bateu 2.80...a subida mostrada no site da ana deve ter sido algum erro... seco, secando e muito sol em barcelos hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Alguem tem noticias do nivel do rio nos afluentes Cuiuni / Alegria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 SAIU NOVO RELATÓRIO DA CPRM SIRN: 10/11 - 418 6/12 - 360 BARCELOS: 10/11 - 376 6/12 - 302 DE ACORDO COM O ANA, HOJE, 12/12 BARCELOS BATEU 269 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Vamos que vamos kkkk. Sou otimista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.