Tio Jef Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Bom Dia, meus amigos pescadores Lendo as mensagens do fórum da pra perceber a ansiedade da galera que já esta com a viagem para o Rio Negro agendada. Como estou retornando agora e ainda me familiarizando (de novo) com tudo, achei que seria legal (pra mim, principalmente, kkk), se a gente colocasse quando e onde ou em que operação iremos pescar na temporada 2017. Bom, eu embarco do Rio de Janeiro dia 8 de setembro e chego a Barcelos no dia seguinte. Vamos pescar com o guia Kelson, e na verdade ainda não sabemos pra onde vamos, pois ele é quem vai decidir na hora de acordo com as condições do rio. Seremos uma equipe de 4 pescadores, dois guias, um mestre e uma cozinheira. Vamos eu, meu irmão Luis Orlando, Luis Diniz de Niterói (RJ) e Oscar de São José dos Campos(SP). Nosso retorno será dia 23 de setembro, e pretendemos pescar por 12 dias completos, se tudo der certo. É isso .... e vocês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 vou para a pousada rei da amazonia de um amigo que adquiriu a pousada recentemente ,fica proxima a Santana lodge , saio de goiania dia 28/09 e embarco para barcelos dia 30/09 retornando dia 08/10 .... vamos em 12 pescadores todos de Goiania.... vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 7 horas atrás, Tio Jef disse: Vamos pescar com o guia Kelson JEF, Já pesquei com o Kélson (será que tem mais de um ?), quando ele pilotava no Angatu ! Gente da melhor qualidade ! Estudioso das línguas indígenas (falava diversas), via os peixes antes de qualquer olhar polarizado ! Virou celebridade pois foi quem estava pilotando para o Andrea Zaccherini (Angatu) quando foi embarcado o Açu recorde mundial da categoria. Tenho certeza de que irão ter um período de muita diversão nesses dias a partir de Barcelos ! Destinos não faltam, e o Kélson saberá escolher o melhor ! Bom saber que o Oscar está nessa balada ! Companheiro das antigas... (um abraço nele). Boa pescaria para vocês. Nós (Mocorongos) vamos mais para frente, em meados de Outubro no já nosso conhecidíssimo BH Angatu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 E ai moçada. TucunaRex Team estará na Amazônia se assim Deus permitir na semana de finados, final de outubro, inicio de novembro. Iremos no Tayaçu II, do nosso comandante Azamar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Vou novamente igual 2016. Mesma galera. Rio Jauaperi Barco Hotel Manaia Fishing Parte de Manaus, sobe 18 horas o rio negro ate divisa com Roraima. Ano passado foi show. Não sai Tucuna Gigante. Maior foi de 6 kg Mas tem acão toda hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Como ano passado,esse ano é Juma de novo. Tucunas grandes iguais de Barcelos e SIRN,belas paisagens e muita diversão! 28 de setembro estarei em Manaus com mais 15 parceiros,e dia 30 partimos pra Lago do Maçarico/Juma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Em 09/06/2017 at 13:24, Kid M disse: JEF, Já pesquei com o Kélson (será que tem mais de um ?), quando ele pilotava no Angatu ! Gente da melhor qualidade ! Estudioso das línguas indígenas (falava diversas), via os peixes antes de qualquer olhar polarizado ! Virou celebridade pois foi quem estava pilotando para o Andrea Zaccherini (Angatu) quando foi embarcado o Açu recorde mundial da categoria. Tenho certeza de que irão ter um período de muita diversão nesses dias a partir de Barcelos ! Destinos não faltam, e o Kélson saberá escolher o melhor ! Bom saber que o Oscar está nessa balada ! Companheiro das antigas... (um abraço nele). Boa pescaria para vocês. Nós (Mocorongos) vamos mais para frente, em meados de Outubro no já nosso conhecidíssimo BH Angatu. Grande Kid, É ele mesmo, e não será a primeira vez que o grupo sai com ele. Será, sim, a minha primeira vez com ele, mas Oscar, Diniz e meu irmão já o conhecem há alguns anos. Uma boa notícia que tivemos neste final de semana foi a confirmação do último componente do grupo, que creio que vc também conhece. Junta-se a nós Leo Marrara. Grupo bom, equipe boa ... e independente das condições do rio ... essa "Intrépida" aventura tem tudo pra ser inesquecível ! Abraço, parceiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu vou em Setembro 20/27 Rio trombetas com apoio do Carlos Pimenta Fishing!! 😀😀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 18 horas atrás, Tio Jef disse: Uma boa notícia que tivemos neste final de semana foi a confirmação do último componente do grupo, que creio que vc também conhece. Junta-se a nós Leo Marrara. Claro que conheço ! Comedor de pimenta ! Tenha certeza de que vocês vão curtir muito esse esquema ! Bom proveito ! Sugestão : Comprem em Manaus (mercado do peixe - facinho) um tambaqui de uns 6/8 quilos, cortado no meio (2 bandas) para assarem na praia. Esquema inigualável ! Precisa levar pois tambaqui (desse porte) não se encontra nas águas da região... Tio Jef reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Temporada 2017/2018 algumas. 20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim 12/11 - Sucunduri - Barco Villanova 06/01 - Barcelos - Tucuninha 13/01 - Barcelos - Acampamento 27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff Espero acerta pelo menos uma. Rodrigo Ferreira Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 3 horas atrás, Nicola Aidinis disse: Temporada 2017/2018 algumas. 20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim 12/11 - Sucunduri - Barco Villanova 06/01 - Barcelos - Tucuninha 13/01 - Barcelos - Acampamento 27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff Espero acerta pelo menos uma. e ai meu amigo tudo bem... concerteza vc vai acertar, num e possivel rrsrsrsrsrs... depois que vc pescar duas semanas seguidas, vai querer fazer isso sempre, pode anotar... boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 3 horas atrás, Nicola Aidinis disse: Temporada 2017/2018 algumas. 20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim 12/11 - Sucunduri - Barco Villanova 06/01 - Barcelos - Tucuninha 13/01 - Barcelos - Acampamento 27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff Espero acerta pelo menos uma. Dia 27/10 encontraremos lá no aeroporto de SIRN, iremos tb no mirim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 3 horas atrás, Nicola Aidinis disse: Temporada 2017/2018 algumas. 20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim 12/11 - Sucunduri - Barco Villanova 06/01 - Barcelos - Tucuninha 13/01 - Barcelos - Acampamento 27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff Espero acerta pelo menos uma. top em nicola!! Eu também fiz isso das 2 semanas e achei muito legal, mas acho que é melhor acampar primeiro e barco depois kkkkk vai acertar sim, pelos menos em umas 4 kkkkk vou estar no mirim na semana antes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 4 horas atrás, FabianoTucunare disse: e ai meu amigo tudo bem... concerteza vc vai acertar, num e possivel rrsrsrsrsrs... depois que vc pescar duas semanas seguidas, vai querer fazer isso sempre, pode anotar... boas pescarias... Você que o diga.... adora fazer de duas semanas e faz ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 4 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: top em nicola!! Eu também fiz isso das 2 semanas e achei muito legal, mas acho que é melhor acampar primeiro e barco depois kkkkk vai acertar sim, pelos menos em umas 4 kkkkk vou estar no mirim na semana antes abraços Opa... entao vamos nos ver no aeropoeto Rodrigo Ferreira Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Fala galera... Minha turma irá pra Barcelos no final al de outubro, na operação do Tayaçu2, vamos na semana do dia 21/10 a 28/10. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 De 4 a 11 novembro estaremos por lá tbm, só que dessa vez vamos conhecer o Juma em pousada nova atuando na sua primeira temporada. Sorte pra nós!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Estaremos em SIRN na primeira semana de outubro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Tem uma turma de Maringá Pr que vai no dia 9 de Setembro se não me engano,agora não lembro onde exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 SIRN sai a turma do Nicola do Angatú Mirim e entra a nossa, o temido grupo de pesca " Repiquete Team" de 27/10 a 3/11/2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Se deus quizer estarei com mais duas pessoas na pousada recanto do maçarico dia 20 de setembro pescaria no juma e maçarico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Estaremos no lago do maçarico entre os dias 12 a 17 de outubro!! Pousada Recanto do Macarico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 12 17 novembro no alto rio Juma com a Buriman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Fala Pessoal, Estou indo de 13 a 20 de outubro para o Uatumã, barco hotel Yemanja (se não me engano) Espero que saia alguma coisa, pois a ansiedade ta grande. Falando nisso se alguem ja fez essa região e puder dar umas dicas, estou aceitando todas. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Fala galera. Estarei no juma entre 24 e 30 setembro. Pousada Amazonia fishing. Sorte a todos. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.