Rossati Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 OLÁ PESSOAL! SOU REGINALDO 49 ANOS SÃO PAULO. TRABALHO DESDE OS 13 ANOS E NÃO SABIA O QUE ERA DESCANSO, GRAÇAS A DEUS JÁ CRIEI OS FILHOS E AGORA QUERO CUIDAR DE MIM E MINHA ESPOSA, O ANO PASSADO (2016) CONHECI O RIO PRETO EM ITANHAÉM E FICAMOS APAIXONADOS PELA NATUREZA DO LOCAL DAÍ NASCEU O DESEJO DE NAVEGAR NELE, E PASSADOS ALGUNS MESES CONSEGUI UMA LANCHA 15 PÉS COM MOTOR SUZUKI DE 50 HP, ESTOU APRENDENDO A DOMINAR O BRINQUEDO NA GUARAPIRANGA POR ENQUANTO, E EM BREVE ESTAREI NAVEGANDO NO RIO PRETO, QUE DE CERTO TEREI MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS, MAS COMO EU JÁ DISSE, ATÉ HOJE SÓ TRABALHEI E NÃO SEI NADA DESSE MUNDO NÁUTICO, NUNCA PESQUEI, NEM MERGULHEI, E NEM HAVIA NAVEGADO. POR ISSO ESPERO APRENDER LOGO PARA MERECER FAZER PARTE DA TURMA DE VOCÊS, E CONTO COM AS DICAS DE VOCÊS PARA APRENDER, UM FORTE ABRAÇO A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Seja bem vindo Rossati! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Seja bem vindo a turma Rossati !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá Rossati , Seja bem vindo. Todos nós somos aprendizes...eu pelo menos sempre estou aprendendo algo novo por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Muito bom. Seja bem vindo e como disse o Renato. Vamos aprender juntos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Seja bem vindo, e sinta-se em casa! Veio para o lugar certo kkkkkk, onde todos aprendemos todos juntos, e assim que são as coisas na vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dauro Nascimento Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Amigos sou de Porto Alegre, gosto de pegar um robalinho, costumo ir no rio D'Una em Imaruí SC. Com camarão vivo, boia de correr é mais fácil, com isca artificial meia água cor verde no corrico tb vai, no arremesso é + complicado pq ainda tô aprendendo a modalidade. Como citaram acima pretendo aprender com todos, no meu ponto de vista, regiões diferentes tem características próprias mas sempre poderemos associar idéias. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossati Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Olá amigos, obrigado pela recepção! Estou muito feliz com meu brinquedo navegando na represa guarapiranga, ganhando experiência para em breve navegar em Itanhaém (rio preto) e tenho um sonar HUMMINBIRD que não funciona, alguém conhece alguma assistência? e no caso de não ter concerto qual sonar vocês recomendam para me ajudar a navegar visualizando profundidade e obstáculos, e peixes também. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 É um prazer tê-lo entre nós, amigo Rossati. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.