Moises Frez Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Fala galera, A um tempo atrás, vi no face acho, uma propaganda da redai mostrando varas de 3 partes em libragens maiores q 14lb. Porém já passou um bom tempo e nunca mais vi nada a respeito, e nem essas varas a venda. Alguém sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 @Moises Frez eu tenho uma Redai Vinking 14lb 3 partes. E vou te falar sou muito, muito feliz com ela. Gosto demais e super indico. Quanto a achar, desculpa a franqueza mas você não procurou ou não procurou direito. Sei de vários lugares que vende pela net e de super confiança. Se precisar posso indicar o mesmo local onde comprei com um ótimo preço. Qualquer coisa pode me procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 De 14 acha, mas vc leu MAIORES QUE 14lb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 3 horas atrás, Moises Frez disse: De 14 acha, mas vc leu MAIORES QUE 14lb? Gde Moises, no site da redai vc encontra a black Mamba 14-25 6' olha lá: https://www.redai.com.br/loja/varas/black-mamba/bms2560-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 7 horas atrás, Moises Frez disse: De 14 acha, mas vc leu MAIORES QUE 14lb? Desculpa Moisés mas este detalhe de maiores passou despercebido. Mas acha fácil. Estou a disposição para ajudar. Mas o amigo abaixou já deu a deixa. Abraço e fico a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 19 horas atrás, Edson disse: Gde Moises, no site da redai vc encontra a black Mamba 14-25 6' olha lá: https://www.redai.com.br/loja/varas/black-mamba/bms2560-3 Realmente obrigado, eu já sempre jogava no Google "vara redai 3partes" é só aparecia a de 14lb, e estou interessado em libragens de 17. A nova questão é, será q eles deixam embarcar com ela no avião como bagagem de mão? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 15 horas atrás, Eder Nascimento disse: Desculpa Moisés mas este detalhe de maiores passou despercebido. Mas acha fácil. Estou a disposição para ajudar. Mas o amigo abaixou já deu a deixa. Abraço e fico a disposição. Obrigado pela gentileza amigo, infelizmente sempre q procurei no Google "vara redai de 3 partes " só aparecia a de 14lb, e no site da própria Redai, só olhei logo assim q vi o post no face a uns 3 meses atrás, devia ser lançamento ou pré lançamento e o site não estava atualizado. Muiti obrigado pela atenção. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.