Alexandre César Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Pessoal, boa noite. Estou querendo comprar uma carretilha Abu Garcia C4 6601 pelo ML e estou com uma dúvida. Ela possui ou não alarme? Ou existe dois modelos, um com alarme e outro sem? Existem vendedores no ML que vendem com alarme, outros sem, outros só com alarme no lado direito. No site oficial da Abu Garcia não fala sobre o alarme. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 eu tenho uma com alarme , mas somente achei ela direita... minha única carretilha direita .... mas a minha comprei no ebay.... excelente carreta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Também tenho uma Abu C4 6601 há uns 8 anos...a minha é com alarme e é esquerda...comprei no Py na loja Aquarius, não sei se existe este modelo sem o alarme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre César Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olha estes links... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863578925-carretilha-pesca-abu-garcia-6601-c4-sueca-new-original-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779609843-carretilha-abu-garcia-ambassadeur-6601-classic-c4-esquerd--_JM Um fala que tem alarme so na direita, outro nos dois... Fico na dúvida, com medo de ser falsificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLima Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 17 horas atrás, Alexandre César disse: Pessoal, boa noite. Estou querendo comprar uma carretilha Abu Garcia C4 6601 pelo ML e estou com uma dúvida. Ela possui ou não alarme? Ou existe dois modelos, um com alarme e outro sem? Existem vendedores no ML que vendem com alarme, outros sem, outros só com alarme no lado direito. No site oficial da Abu Garcia não fala sobre o alarme. Abraço. Amigo, comprei a carreta c4 6600 recentemente no ML, não tive problemas. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766846593-carretilha-abu-garcia-66006601-c4-sueca-marinizada-_JM Esse vendedor é de Marechal Cândido Rondon e pelo menos comigo, chegou na caixa sem problemas! Como eu moro perto, comprei no dia e chegou no outro. O esquema é sempre utilizar o mercado pago, caso aconteça algum imprevisto eles te devolvem o dinheiro. Sobre o alarme, pelo que eu sei todos carretilhas desse modelo possuem alarme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre César Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Em 10/06/2017 at 09:43, LucasLima disse: Amigo, comprei a carreta c4 6600 recentemente no ML, não tive problemas. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766846593-carretilha-abu-garcia-66006601-c4-sueca-marinizada-_JM Esse vendedor é de Marechal Cândido Rondon e pelo menos comigo, chegou na caixa sem problemas! Como eu moro perto, comprei no dia e chegou no outro. O esquema é sempre utilizar o mercado pago, caso aconteça algum imprevisto eles te devolvem o dinheiro. Sobre o alarme, pelo que eu sei todos carretilhas desse modelo possuem alarme. Eu ia comprar com este vendedor, só que ele me falou que não possui alarme. Por isso fiquei na duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLima Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 19 horas atrás, Alexandre César disse: Eu ia comprar com este vendedor, só que ele me falou que não possui alarme. Por isso fiquei na duvida. Estranho, mas como eu disse, se for comprar, compre pelo mercado pago, se vier com algo errado eles devolvem o dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Minha tem alarme c4 6601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Boa tarde, essas carretilha todas tem alarme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Eu tenho as três últimas gerações da C4, todas elas tem alarme e os vendedores do ML, as vezes não conhecem muito bem de pesca, portanto é só acessar os sites específicos das marcas, que terás a informação correta e demais detalhes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Eu tenho uma 6601 c4 e o alarme fica ao lado do botão de liberação do carretel; uma pequena peça deslizante na lateral da carretilha. A grande (ou maior vantagem dela) é que já veio com sistema de freios com discos de carbontex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.