Vicente_SennaJR Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Quem tiver uma dessas carretilhas VENATOR modelo antigo, Black Widow ou Quantum Smoke, esquerdas e com preço bom avise. Mandem fotos por favor. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Em 10/06/2017 at 18:37, Vicente_SennaJR disse: Quem tiver uma dessas carretilhas VENATOR modelo antigo, Black Widow ou Quantum Smoke, esquerdas e com preço bom avise. Mandem fotos por favor. Abraços opa blz? Eu tenho um amigo que tem uma quantum 6 de recolhimento, tem uma curado 200g7, tem a bw gto e tem a venator lite 8 de recolhimento, todas esquerda à venda. Se tiver interesse manda pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Em 2017-6-14 at 10:23, Edson Yukio disse: opa blz? Eu tenho um amigo que tem uma quantum 6 de recolhimento, tem uma curado 200g7, tem a bw gto e tem a venator lite 8 de recolhimento, todas esquerda à venda. Se tiver interesse manda pm Obarigado. Sendo esquerds tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Opa boa tarde....tenho uma Shimano Casitas 151hg nova na caixa ,uma Aldebaran bfs xg limited nova na caixa e uma Shimano Scorpion 71xg usada apenas uma vez, mas vai na caixa também. Nao é as que voce citou mas caso interesse em alguma delas podemos conversar...meu zap é 31 98874-6500... Todas manivela esquerda..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Bom dia , tenho a última venator série 1,ESQUERDA na caixa (nova) do mercado se alguém tiver interesse é só chamar no zap (11) 967808633 , ME DESFAÇO DELA , abraços Vicente_SennaJR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 ola amigo, tenho uma tatula type r esquerda NOVA na caixa, se tiver interesse mandar mesangem, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 bom dia so serve a quatum esmoke ,tenho uma energy modelo novo esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 1 hora atrás, Geison Evaristo disse: bom dia so serve a quatum esmoke ,tenho uma energy modelo novo esquerda Manda foto e preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 13 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Manda foto e preço vou tirar fotos e te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 to pedindo 570.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.