Diomedes.Reitman Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Caros colegas, Realizei uma ótima pescaria no Rio Araguaia, entre os dias 04 e 08 de junho de 2017. Ficamos na Pousada Asa Branca 2, lugar maravilhoso. O atendimento dos amigos Valério e Pedrão foi fantástico. A comida caseira é sensacional. Valeu Pedrão pelo churrasco e pelo sashimi. Recomendo o guia;Chumbinho. O cara manda muito bem. Foram muitas cacharas (encontramos um cardume - peguei 18 numa manhã só), vários palmitos e sem falar nas 11 pirararas que eu e meu parceiro Marcelo tiramos. O destaque ficou por uma pira de 1,42m e 55 kg, como essa monstra brigou... Quase arrancou meu braço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Maravilhas de peixes hein! Também estive no Araguaia essa semana,só que em Aruanã,e acertei umas piras e várias apapás...Araguaia esse ano está muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Top Top, sempre é bom ver relatos de bons peixes por nosso Araguaia véio de Guerra, Parabéns pela empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 lindos peixes 👏👏👏👏🎣 belo relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Beleza. Dia 15 estarei lá. Espero encontrar estas gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Barbieri Junior Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu vou dia 23. Como diriam os portugueses: vamos a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 lugar bom de Peixe, mas tem acertar a mão no piloteiro por que fazem a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 parabens lugar fantastico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 show parceiro!!! pirara de 55kg é realmente monstra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.