Adriel Melle Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Boa tarde amigos, como muitos amigos sabem troquei meu barco e vou coloca algumas fotos do Perola Negra, Guto Pinto e Fabio Giovanoni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Show o barcão novo Adriel!!! Que lhe traga muita alegria e grandes pescarias!!! Abraço!!! Fabio Giovanoni e Adriel Melle reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 bacana o casco adriel ; 6mts vai sentir diferença = pode crer camarada tá virando pirata meu irmao = PEROLA NEGRA parabens ; boa sorte ; e boas pescas = c/ o conjunto novo ok abraço amigao Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Parabéns Adriel. Ficou 10 seu conjunto... boas pescas... Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Show Adriel No fina do mes estou indo buscar meu barco novo na multinautica tambem qual aplicativo voce usou pra medir a velocidade do barco? abraçoo Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Achei top o nome Perola negra kkkkk Muito bom mesmo. Apenas aquele suporte das varas me deixou meio confuso, é fita? como vc tira as varas rapidamente dele? Posta mais detalhes ai. Que te traga sorte o barcão. Abraços. Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Muito bom capitão Jack Sparrow !!! show de barco que lhe traga muitas alegrias ... Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 12/06/2017 at 11:55, Leonardo Rennó disse: Show o barcão novo Adriel!!! Que lhe traga muita alegria e grandes pescarias!!! Abraço!!! Vle Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 12/06/2017 at 14:24, Fabio Giovanoni disse: bacana o casco adriel ; 6mts vai sentir diferença = pode crer camarada tá virando pirata meu irmao = PEROLA NEGRA parabens ; boa sorte ; e boas pescas = c/ o conjunto novo ok abraço amigao Kkkkkkk Fabio nome surgiu pq saimos em uma nebrinha que não enxerga nem a proa ai sai perola negra kkkkk Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 22 horas atrás, Robson Ludjero disse: Parabéns Adriel. Ficou 10 seu conjunto... boas pescas... Vlw Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 22 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: Show Adriel No fina do mes estou indo buscar meu barco novo na multinautica tambem qual aplicativo voce usou pra medir a velocidade do barco? abraçoo Poxa que show vc vai gostar do barco o app é o Speedometer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 11 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Achei top o nome Perola negra kkkkk Muito bom mesmo. Apenas aquele suporte das varas me deixou meio confuso, é fita? como vc tira as varas rapidamente dele? Posta mais detalhes ai. Que te traga sorte o barcão. Abraços. Ficou top o nome né lkkkkk devido a nebrina na estreia, a fita é um velcro quando coloco a vara solto após colocar prendo e pra tirar inverso os lugares da var a fita fica cortada ai encaixa no eva e de cima trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 8 horas atrás, Edin disse: Muito bom capitão Jack Sparrow !!! show de barco que lhe traga muitas alegrias ... Kkkkkk vlw irmão abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 2 horas atrás, Adriel Melle disse: Ficou top o nome né lkkkkk devido a nebrina na estreia, a fita é um velcro quando coloco a vara solto após colocar prendo e pra tirar inverso os lugares da var a fita fica cortada ai encaixa no eva e de cima trava Entendi. Blz. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 19 horas atrás, Adriel Melle disse: Poxa que show vc vai gostar do barco o app é o Speedometer Obrigado voce chegou a ver o barco do Paulo la? um bico fino com um 60hp no manche acarpetado? Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 10 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: Obrigado voce chegou a ver o barco do Paulo la? um bico fino com um 60hp no manche acarpetado? Nao cheguei ainda tem no forum?? Vi alguns bico fini deles que tem aqui no paraqueda bem top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 23 horas atrás, Adriel Melle disse: Nao cheguei ainda tem no forum?? Vi alguns bico fini deles que tem aqui no paraqueda bem top tem no facebook dele o meu vai ser assim, desse modelo, mas modifiquei algumas coisas Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 15 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: tem no facebook dele o meu vai ser assim, desse modelo, mas modifiquei algumas coisas Muito top gigante a plataforma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Parabéns pescador. Que lhe traga muitas alegrias Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Em 24/06/2017 at 15:16, Delfino A F Filho disse: Parabéns pescador. Que lhe traga muitas alegrias Valeu Delfino , mals demora não tenho entrado muito aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 aoo poderoso! nao tinha visto esse topico! perola negra só dando alegrias! parabesns! Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: aoo poderoso! nao tinha visto esse topico! perola negra só dando alegrias! parabesns! Aowww astra fiz quando peguei , bixão ta fera demais, agora chegou o doc quero so ver kkkkkk quase junto com a ferias não vai prestar kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Nunes Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 FICOU MUITO LEGAL TENHO UM 500 Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Valeu Marcelo, barco é bem legal ne estou muito satisfeito, vou ver as foto do seu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.