Popper Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Isso mesmo, para quem costuma escreve errado, tem que conhecer o novo programa do Google, chama google Chrome. Ele vem com correção de ortografia, igual o WORLD, grifa a palavra de vermelho se tiver faltando acento, ponto e com palavras escrito erradas. Saca só.... O dio dhemar vai dedonar com esse pograma novo. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Esqueci de falar uma coisa, isso não é propaganda é apenas para ajudar a turma q escreve igual eu. Bração, né marquinhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Alô, galera!!!!... o problema do Tio Dhema é óculos ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Rsrs ... navegador bom msm, mas faltam uns updates ! Mas recomendo tb rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Esqueci de falar uma coisa, isso não é propaganda é apenas para ajudar a turma q escreve igual eu. Bração, né marquinhos.... Ficou ofendida é????? Tira essa mágoa do coração Popperzinho!! Só por que não sou piloteiro vc me maltrata???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Só pra lembrar, que tem integrantes que vão precisar muito (eu tb)...inclusive ontem liguei para o dhema pedindo perdão por sacanear ele sobre a escrita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pega este programa, coloca em um tubo para transporte de vara, senta na ponta . Vai procurar o que fazer seus #$%&@#!?**&¨%% e mais **&¨%%$#@!???!####@@ Se não entendeu coloca no PROGRAMA PRA TRADUZIR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Esqueci de falar uma coisa, isso não é propaganda é apenas para ajudar a turma q escreve igual eu. Bração, né marquinhos.... Ficou ofendida é????? Tira essa mágoa do coração Popperzinho!! Só por que não sou piloteiro vc me maltrata???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Só pra lembrar, que tem integrantes que vão precisar muito (eu tb)...inclusive ontem liguei para o dhema pedindo perdão por sacanear ele sobre a escrita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que ofendida o q rapa, aqui é cabra macho e cabra fica ofendido com essas coisas não. Agora esse de ligar para pedir desculpa e pq no mínimo vc pegou pesado. Tb fica mandando essas mensagens gay dá é nisso. seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pega este programa, coloca em um tubo para transporte de vara, senta na ponta . Vai procurar o que fazer seus #$%&@#!?**&¨%% e mais **&¨%%$#@!???!####@@ Se não entendeu coloca no PROGRAMA PRA TRADUZIR Ihhhh, apelou perdeu...... Eu to usando esse navegador ele é rapido e tem um visual bacana. Deixa de ser ingrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Baixei 04 navegadores... cada um tem sua particularidade!!! Esse é bonzinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Ai POPPER, com essa nova tecnologia, o vovo DHEMA, vai ficar mais intiliquitual, hahahahahahahahahahahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 O interessante disso tudo que o dhema tá aprendendo a escrever, ele ficou tão dodói que ele fica lendo tudo que eu escrevo e aprende o certo pra corrigir.... Parabéns DHEMA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe vc saia da quarta série??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 O interessante disso tudo que o dhema tá aprendendo a escrever, ele ficou tão dodói que ele fica lendo tudo que eu escrevo e aprende o certo pra corrigir.... Parabéns DHEMA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe vc saia da quarta série??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Se estou colando de você, suponho que estamos na mesma sala e turma teu CDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 O interessante disso tudo que o dhema tá aprendendo a escrever, ele ficou tão dodói que ele fica lendo tudo que eu escrevo e aprende o certo pra corrigir.... Parabéns DHEMA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe vc saia da quarta série??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Se estou colando de você, suponho que estamos na mesma sala e turma teu CDF. To gostando de ver!!! To aprendendo muito contigo!!! Evolução!!!! Fico feliz que algo esteja mudando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 O interessante disso tudo que o dhema tá aprendendo a escrever, ele ficou tão dodói que ele fica lendo tudo que eu escrevo e aprende o certo pra corrigir.... Parabéns DHEMA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe vc saia da quarta série??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Se estou colando de você, suponho que estamos na mesma sala e turma teu CDF. To gostando de ver!!! To aprendendo muito contigo!!! Evolução!!!! Fico feliz que algo esteja mudando!!!! Você já esta careca mais e novo, vai aprender nem que seja no cacete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Que povo "pobremático".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 O interessante disso tudo que o dhema tá aprendendo a escrever, ele ficou tão dodói que ele fica lendo tudo que eu escrevo e aprende o certo pra corrigir.... Parabéns DHEMA!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe vc saia da quarta série??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Se estou colando de você, suponho que estamos na mesma sala e turma teu CDF. To gostando de ver!!! To aprendendo muito contigo!!! Evolução!!!! Fico feliz que algo esteja mudando!!!! Você já esta careca mais e novo, vai aprender nem que seja no cacete. cacete - fala isso não q ele apaixona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 kkk .btf que eu e o .adhemar temos algo incomum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.