Akira Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Amigos, coloco a venda uma carretilha daiwa fuego - 100 Xsl - velocidade 8.1 Está abastecida com linha 8x maruri 64 libras... Carretilha nunca foi usada, pode-se dizer que está em estado de NOVA. Não aceito trocas. Frete por conta do comprador. Valor R$ 380,00 ( a foto que está postada não é da carretilha... mas é identica... não tem riscos... está nova.... acompanha caixa e manual... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Mandei MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 MP respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Akira, por qual motivo está se desfazendo dela? Tenho uma igual e gosto muito... estava querendo outra.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Carretilha vendida... no forum para o amigo Osório.. Como eu disse ao Osório...comprei essa carreta pra pescar na amazônia, em outrubro, com hélices... Combinou perfeitamente com uma Rapala gold 6,0 ' de 25 libras e deu conta muito bem do trabalho de hélice . Ficou muito legal o conjunto i... Sem dúvida é uma excelente carretilha... Ocorre que importei outras 2 carretilhas e elas acabaram de chegar pra mim..... Assim, não vejo razão para ficar com equipamentos empoeirando na caixa...kkk abraços Akira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 3 horas atrás, Akira disse: Carretilha vendida... no forum para o amigo Osório.. Como eu disse ao Osório...comprei essa carreta pra pescar na amazônia, em outrubro, com hélices... Combinou perfeitamente com uma Rapala gold 6,0 ' de 25 libras e deu conta muito bem do trabalho de hélice . Ficou muito legal o conjunto i... Sem dúvida é uma excelente carretilha... Ocorre que importei outras 2 carretilhas e elas acabaram de chegar pra mim..... Assim, não vejo razão para ficar com equipamentos empoeirando na caixa...kkk abraços Akira Entendo... rsrs Aproveitando... há tempos que tenho tentado um meio de importar carretilhas (sonho com uma Lew's) dos EUA. Você conhece alguma forma de importar esses equipamentos "adequadamente"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Amigo... Eu costumo comprar pelo Aliexpress..... É possível fazer boas compras . Tudo muito simples.... o que ocorre é a questão de ser ou não tributado...... Ainda que ocorra a tributação de 60% , mesmo assim o valor final compensa... principalmente se você compra uma carretilha que estaja em promoção no exterior. As vezes, o que não é raro, o material comprado passa sem ser tributado... acontece ,muito. Porém, vc tem que estar preparado para ser taxado. Por isso a compra com promoção, frete grátis é fundamental, pois caso contrário....ou seja, o valor do frete + o valor efetivo do bem serão taxados a 60%. No geral não tenho o que reclamar. abraços akira Carlos Sommer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados