TiWillian Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Gostaria de saber se existe um aplicativo para Android para inserir imagens e poder colocar algumas informações. Minha intenção é colocar uma foto de um peixe pego e colocar onde foi pego, peso, tamanho, isca, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Para Android não sei... más já tentou com um editor de foto/vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Com certeza deve ter um por aí... Mas o que você pode fazer é renomear o arquivo com essas informações que você quer. Eu usaria mais ou menos assim: 20170613_SIRN_20lb_80cm_RipRoller.jpg Assim, vc teria as informações em qq plataforma: celular, notebook, tablet, nuvem.... TiWillian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Para Android não sei... más já tentou com um editor de foto/vídeo? Sim, não gostei do resultado final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 12 horas atrás, Jorel disse: Isso que tu quer? Não, assim eu já fiz também e achei que não ficou bom, queria a imagem como original e as informações na lateral ou em baixo mas tudo na mesma tela pra quando for mostrar para alguém ter um visual legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 William, Não sei ajudaria, mas sei que há alguns aplicativos exclusivo para pesca... porém mais no estilo Rede Social mesmo. Já ouvi falar desses: Fishclub, Fishing Stories, Fishbrain, Phofish, REELphoto. Usei por um tempo apenas o REELphoto: É muito legal, porém tem poucos usuários no Brasil, o que torna um pouco chato. Esse REELphoto e o Phofish parecem um Instagram para pescadores rsrs Mas caso queira apenas salvar a informação, pode usar o próprio Windows do seu computador para isso: Clique com o botão direito sobre a foto, vá em Propriedades, depois em Detalhes - Logo abaixo você verá um campo para descrever: título, assunto, classificação, marcas e comentário. Daria um certo trabalho, mas funciona. Fiz dessa forma por um tempo, mas desisti.. kkkk Espero que tenha ajudado! PS.: Eu realmente gostaria de ver uma dessas redes sociais pegarem por aqui, seria bacana... mas infelizmente, ao que parece, são pouco divulgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.