Carlos Dini Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Amigos, como tenho acertado alguns tucuninhas, que para o padrão do sul do nosso estado são até gdes, na represa da Serraria em Juquia-SP, resolvi me arriscar nesta época de águas frias. Agora, na quinta feira, aproveitando o feriado, marquei com o guia Luis Latorre e o amigo Paulo de darmos um bate e volta lá. De Sorocaba-SP a represa são 100km, uma parte deles atravessando a bela e perigosa(devido numero de curvas) estarda de que liga Piedade-Juquia. O trajeto é lindo, Mata Atlântica toda preservada. Parada básica ainda de madrugada no lendário Cabeça de Anta. Vida no interior, é sempre de se admirar. O amigo Raul e o Luis nos esperavam na estrada e nos levaram a pousada do seu Raul, que só com carro especial consegue chegar. 4km de muito sacolejo. O dia estava levemente nublado, resto de uma frente fria que acabava de se afastar do Estado, sem ventos, temperatura ficou de 15- 22º. Começamos eu de baitcasting e o parceiro de fly. Até as 10hs somentealgumas tímidas ações. Mas o dia foi surgindo e tomo a primeira bordoada em uma bonnie 85. Logo encontramos um baixio ai foi covardia, muito peixe, mesmo qdo afundaram, desci jigs e shads, muito peixe, maioria nem foi para foto por serem todos do mesmo tamanho. Meio dia, hora do almoço, no rancho nos esperava um arroz caseiro, uma linguiça frita e sempre o palmito de pupunha no forno... top demais. A tarde o padrão de ações se manteve, mas não bateu nenhum maior. O que ocorreu que levei uma surra do parceiro Paulo com seu fly. Pegou muito peixe. Interessante desta vez que só saíram dois azuis e pequenos, devem sentir mais o frio. Fica um elogio, somente o Paulo para me aguentar , sou muito chato. Gde medico, gde pescador e amigo, há 20 anos pescando juntos. Já foi uma lenda pescando com seus popper na Amazonia( parecia que estava pescando Xareu GT no meio da Amazonia...rsrsrs), ai foi picado pela mosquinha do fly e desaprendeu...kkkk Video da Brincadeira https://www.facebook.com/dini.dini.90260/videos/1929799623975597/ O lugar é fantástico, natureza intocada, diversos bichos, passarinhos cantando o tempo todo. Com destaque as Arapongas e tucanos Chamndo chuva, e no fim da tarde o canto triste do nhambu. Para aqueles que sentiram falta da cerveja, eu resolvi largar a bebida... KKKK, mentira, só esqueci de fotografar, levei 21 latas, para dividir com o Paulo, fim da tarde tinham acabado, pensei "oshi, o Paulo bebe demais", fui ver só tinha uma do lado dele, as outras alguém esvaziava e jogava no me pé....rsrsrsrs Pena ter que ir embora, mas tem que trabaia. Material utilizado. -Vara venator SE 5'6" 12lbs e Daiwa 5'6" 12lbs -Carretilha Shimano Curado 51E -Linha Multi 20lbs -Leader 30lbs -Iscas mais produtivas Bonnie 85, Cultiva, Jigs e shads de 10g(brancos e amarelos) -Material do parceiro -Vara 6, linha WF Tucunare numero6, Closer Minnows brancos e verde limão. A pousada do Sr Raul, é muito legal, conta com bons quartos, barcos, guias. Compensa passar dois ou três dias. Contatos com o Guia Luis Latorre: https://www.facebook.com/luiseduardo.latorre 11-995932678 Curiosidade da região: Um pouco da historia, há mais de 40 anos o Grupo Votorantim construiu um complexo de represas, entre elas esta a UHE Serraria, para produção de energia, no meio da Serra do Mar, próximo aos municípios de Tapirai, Juquia e Miracatu. Sendo elas, UHE Fumaça, França( famosas no passado pelos BlackBass), Porto Raso, Alecrim e Serraria. No local existem os tucunares azuis e amarelos, também tilápias, jacundas, trairás, Trairuçus(muito raros), e o Sr Raul soltos milhares de pacus e matrinchas, que estão atualmente muito gdes. Agradeço a Deus e minha família, por poder viver esta vida maravilhosa. Abs Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Top!! Pescaria de raiz! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Parabéns Dini, show de pescaria !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Parabéns pelos seus relatos Dini, são sempre com ótimo conteúdo e esta pescaria mesmo no frio se mostrou muito boa. Só queria ver a disposição do sungão preto neste frio kkkk. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 9 horas atrás, Rafael Matos disse: Top!! Pescaria de raiz! Parabéns. top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Kkkkkkk Mas fácil vc parar de pescar do que de beber 😂. Local deve ser muito agradável mesmo em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Como sempre belos relatos Dini. Bela dica, não conhecia apesar de morar perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Uma brincadeira dessa com equipamento leve é muito bom, parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Muito legal... Obrigado pelo relato e pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Que show de relato, na próxima estarei com vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Cacá parabéns ! Você é o cara. Estou me planejando para fazer uma dessa nesse local. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Em 2017-6-16 at 12:14, Edin disse: Parabéns Dini, show de pescaria !!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Em 2017-6-16 at 14:19, Eder Nascimento disse: Parabéns pelos seus relatos Dini, são sempre com ótimo conteúdo e esta pescaria mesmo no frio se mostrou muito boa. Só queria ver a disposição do sungão preto neste frio kkkk. Abraço Valeu Em 2017-6-16 at 17:59, Jorel disse: Estive no local recomendo.. eu tb gosto. valeu Em 2017-6-18 at 21:02, Romulo Dicarlo disse: Kkkkkkk Mas fácil vc parar de pescar do que de beber 😂. Local deve ser muito agradável mesmo em... com certeza...kkk Em 2017-6-19 at 10:25, Cícero do Val disse: Como sempre belos relatos Dini. Bela dica, não conhecia apesar de morar perto. pode ir, vai gostar.Pesca ligt 6 horas atrás, TiWillian disse: Uma brincadeira dessa com equipamento leve é muito bom, parabéns pela pescaria! top 4 horas atrás, Edu Garcia disse: Muito legal... Obrigado pelo relato e pelas dicas. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Parabéns Dini, Show de imagens e peixes. Esse palmito assado é uma delicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 12 horas atrás, Flavio Watanabe disse: Que show de relato, na próxima estarei com vc... to esperando 11 horas atrás, Luiz Franja disse: Cacá parabéns ! Você é o cara. Estou me planejando para fazer uma dessa nesse local. Abç Valeu, vamos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 bacana Japa! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Estive pescando por la....lugar sensacional, natureza intocada...d Dini, vamos marcar uma...seria um grande prazer pescar com vc! forte abss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 23/06/2017 at 09:28, Nicola Aidinis disse: Parabéns Dini, Show de imagens e peixes. Esse palmito assado é uma delicia. O palmito é fera Em 23/06/2017 at 23:30, Rogerio_MGA disse: bacana Japa! Parabéns ! Valeu, meu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Em 24/06/2017 at 09:56, Rafael Yuji Baba disse: Estive pescando por la....lugar sensacional, natureza intocada...d Dini, vamos marcar uma...seria um grande prazer pescar com vc! forte abss!!! eu acho fera valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.