Cezar.ATL Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Saudações amigos pescadores... Alguém aqui poderia passar informações sobre a piscosidade do rio Acari - AM ? Realmente tem bastante variedade por lá ? Se alguém já foi nessa pousada http://www.pousadaacari.com.br, por favor me passe informações... Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 minha primeira pescaria na amazonia foi nesse rio... não há enormes tucunarés na região, porém a quantidade é ótima, lembro até hoje que em uma manhã pós varar um lago eu e meu pái pegamos 57 tucunarés entre 3 e 4 kgs em 2 horas, praticamente na mesma estrutura, algo que até hoje não vi nada parecido...tem bastante peixe de couro sim... agora não sei como está lá hoje, foi minha prpímeira experiencia com carretilha e isca artificial, se fosse hoje ctza que eu pegaria mais que o triplo daquela semana rsrs o rio não é grande, mas como os da região, são bem piscosos em quantidade... isso foi em 2011, não faço a menor ideia de como está lá hoje em dia... particularmente não sei se eu voltaria a ess rio, pois hoje eu procuro qualidade e tamanho de peixe, mas isso é de cada um...o importante é ter noticias da pousada, recomendações de quem conhece melhor e, caso escolha este destino, ir de cabeça fresca pra curtir a amazônia.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 5 horas atrás, Dudu Chagas disse: minha primeira pescaria na amazonia foi nesse rio... não há enormes tucunarés na região, porém a quantidade é ótima, lembro até hoje que em uma manhã pós varar um lago eu e meu pái pegamos 57 tucunarés entre 3 e 4 kgs em 2 horas, praticamente na mesma estrutura, algo que até hoje não vi nada parecido...tem bastante peixe de couro sim... agora não sei como está lá hoje, foi minha prpímeira experiencia com carretilha e isca artificial, se fosse hoje ctza que eu pegaria mais que o triplo daquela semana rsrs o rio não é grande, mas como os da região, são bem piscosos em quantidade... isso foi em 2011, não faço a menor ideia de como está lá hoje em dia... particularmente não sei se eu voltaria a ess rio, pois hoje eu procuro qualidade e tamanho de peixe, mas isso é de cada um...o importante é ter noticias da pousada, recomendações de quem conhece melhor e, caso escolha este destino, ir de cabeça fresca pra curtir a amazônia.. abraço Boa tarde Dudu Muito obrigado pelas informações, vão ser muito úteis. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 boas Cezar Eu fui la antes de ter pousada ... era um esquema de acampamento organizado pelo Rubinho em 2006. MUITO bom em variedade e quantidade como o Dudu falou. Numa manha, dentro de uma mesma lagoa eu e o meu pai pescamos 124 peixes, dos quais 86 Tucunares... de longe o nosso recorde de produtividade. Como ja faz bastante tempo seria interessante ouvir de alguem que foi lá nos ultimos 2 - 3 anos... As pirararas de lá são grandes como podes ver na foto desta que o meu pai pegou. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 22 horas atrás, Miguel Malaguerra disse: boas Cezar Eu fui la antes de ter pousada ... era um esquema de acampamento organizado pelo Rubinho em 2006. MUITO bom em variedade e quantidade como o Dudu falou. Numa manha, dentro de uma mesma lagoa eu e o meu pai pescamos 124 peixes, dos quais 86 Tucunares... de longe o nosso recorde de produtividade. Como ja faz bastante tempo seria interessante ouvir de alguem que foi lá nos ultimos 2 - 3 anos... As pirararas de lá são grandes como podes ver na foto desta que o meu pai pegou. Abs Boa tarde Miguel Obrigado pelas informações, vou esperar e ver se alguém foi lá mais recentemente... Já tinha visto um vídeo relato dessa operação no rio Acari, mas é da época que você mencionou... Mais uma vez obrigado. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.