Vicente_SennaJR Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Amigos, Alguém pode conhece a carretilha STP, da Saint Plus que possa me dar alguma opinião se é boa ou não, principalmente em comparação às Venators e BW? Vo um anúncio e achei bem interessante. Dados Técnicos: - Chassi em grafite - Carretel e manivela em alumínio - Coroa em alumínio e pinhão em bronze - Pinhão apoiado em rolamento - Sistema anti-reverso instantâneo - Sistema de freio magnético - Rápido sistema de abertura da tampa lateral - Rolamentos inoxidáveis: 6+1 - Velocidade de recolhimento: 7.1:1 - Capacidade de linha (mm/m): 0.30/125 - Tração máxima: 4,5kg - Peso aprox.: 185g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Vicente meu irmão tem uma, carretilha com uma pegada top, bem baixinha, é macia, lembra as metanium da Shimano na pegada , mas o arremesso naõ é nada de outro mundo , a Sole por exemplo arremessa mais, acho ela num nível inferior das BW Venator , tá no mesmo time da Titan, Brisa, Etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Vicente meu irmão tem uma, carretilha com uma pegada top, bem baixinha, é macia, lembra as metanium da Shimano na pegada , mas o arremesso naõ é nada de outro mundo , a Sole por exemplo arremessa mais, acho ela num nível inferior das BW Venator , tá no mesmo time da Titan, Brisa, Etc.. Valeu meu querido. Tem um anuncio bem interessante (R$ 244) e achei as especificações legais. Mas quero algo mais que titans e brisas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Valeu meu querido. Tem um anuncio bem interessante (R$ 244) e achei as especificações legais. Mas quero algo mais que titans e brisas. Abs Pega a Sole então, um canhãozinho pra arremessar e parece que as novas vieram com freio mutidiscos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Pega a Sole então, um canhãozinho pra arremessar e parece que as novas vieram com freio mutidiscos. Blz. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.