Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Bicuda capturada quinta feira dia 15, no rio Von den Stein. Na Posada Von den Stein na cidade de Feliz Natal - MT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Parabéns por esta bela captura pescador. Particularmente acho este peixe lindo demais e sonho em um dia poder capturar um exemplar. Lindo peixe, um dia eu terei este privilégio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Belo peixe. Parabéns. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Amigo como que pego mais infos sobre essa pousada? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Miranda Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 esse peixe é top demais! Só quem conhece sabe de sua esportividade.... não tem p ninguém!! é um torpedão!!! Parabéns meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 15 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: Amigo como que pego mais infos sobre essa pousada? abracos Amigao. Essa pousada está meio desativada. É de um amigo. La preciso levar barco, motor, comida e tal. Ele apenas ofererece uma estrutura muito confortável, a cozinha é bem ampla e completa. Mas como disse nao há serviço. Ele apenas aluga a estrutura. Mas podemos conversar se vc gostar e ele não lhe alugar o equipamento que ele possui, posso guia-lo. Cozinho pacas hehehe. O nome dele é joao vicentini 66 999200450 Diz que falou com o Felipe Faganello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Lago Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Em 22/06/2017 em 11:22, Felipe Reinehr Faganello disse: Amigao. Essa pousada está meio desativada. É de um amigo. La preciso levar barco, motor, comida e tal. Ele apenas ofererece uma estrutura muito confortável, a cozinha é bem ampla e completa. Mas como disse nao há serviço. Ele apenas aluga a estrutura. Mas podemos conversar se vc gostar e ele não lhe alugar o equipamento que ele possui, posso guia-lo. Cozinho pacas hehehe. O nome dele é joao vicentini 66 999200450 Diz que falou com o Felipe Faganello Bom dia Felipe! Te mandei uma mensagem particular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 lindo peixe! mas to achando 6kg muito.. não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 14 horas atrás, ArthurCaillard disse: lindo peixe! mas to achando 6kg muito.. não? se essa bicuda tiver 6 kg meu lambari entao deu 10 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Parabéns, lindo troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.