Marcondes Moreira Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Salve moçada !!! Depois de muitos anos fora do fórum estou de volta nesta casa onde fui muito bem recebido aprendi muita coisa e fiz muitos amigos. Na medida do possível vou acompanhando as salas e voltando aos aprendizados e quem sabe contribuindo com a troca de informações e experiências vividas. Abs a todos em especial ao @Fabrício Biguá Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Seja bem vindo novamente @Marcondes Moreira. Além de um grande pescador é um grande ser humano. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Marcondes Um bom retorno, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Obrigado pessoal 🖒🖒 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Seja muito bem vindo, meu amigo. E sinta-se em casa mais uma vez. Marcondes Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.