Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Acidentes acontecem. Rsrsrs Cuidado quando enroscar, puxar com força se estiver perto é perigoso hehehe Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 É meu amigo isso só não acontece com que não pesca. Comigo foi nas costas, perdi a camisa e tive que atravessar o coro duas vezes para cortar as garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Um coisa que não pode faltar na caixa é um alicate de corte dos bons, corte a garatéia e acabe de atravessar o anzol, corte a fisga e tire, lave bem com água e sabão e se tiver um antisséptico local melhor. Antitetânica sempre em dia tb. Se não aguentar ou pegar num local onde não consiga voltar como um dedo onde o anzol pode penetrar no osso procure atendimento. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Sempre de óculos tbm, IMPORTANTÍSSIMO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 2 horas atrás, Edin disse: Sempre de óculos tbm, IMPORTANTÍSSIMO !!! Também preso pelos óculos e o alicate força dupla. Não tem como pescar sem esses dois itens. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 O brabo desse trem de couro de gente é que é Phodis atravessar.... já aconteceu comigo. A primeira vez eu fiquei mais puto, não pela dor desnecessária (não quis usar alicate), mas porque tive que cortar a garateia da pegadeira do dia e não tinha outra para substituir. 😠 Mas pelo menos o tucunaré fogo foi para a foto! 😂😂😂 Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Em 2017-6-19 at 07:50, Eder Nascimento disse: É meu amigo isso só não acontece com que não pesca. Comigo foi nas costas, perdi a camisa e tive que atravessar o coro duas vezes para cortar as garatéias. É meu amigo lembro que por pouco não fisguei vc em nossa pescaria. Graças a Deus o descuido não causou um acidente sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Em 2017-6-19 at 18:19, Jorel disse: Báááhhhh essas coisinhas fazem parte da pesca a gente vive furando os peixinhos depois que leva um furinho fica ai chorando Esses furinhos de garatéias dão uma dorzinha quase gostosa kkkkkkk Essa ai de baixo foi um deslize fui tirar uma foto com uma matrinxã ela com a isca na boca e eu segurando ela sem alicate, ela só deu uma saculejada e a garatéia entrou até o talo rs A dica é não fique com ui ui seja decidido, faça a coisa certa como já citado acima não fique "ai ta doendo, vo puxar não, assim dói, vou fazer assim, não assim vai doer, ai vc ta na roça, quanto mais o sangue esfriar mais vai doer kkkkk Acho que já tive três acidentes desses todos com matrinxã, cuidado com elas Esses dias uma entrou de um lado do meu dedo e saiu do outro o que me deixou puto da vida é que não lembrei de filmar tirando a garatéia, ficaria top o vídeo pra fazer um tópico Ai ta as fotos do antes e do depois kkkkk Esta foi tenso em @Jorel. Eu filmei a cirurgia que o Edimar fez nas minhas costas kkkkk. Se achar o vídeo eu coloco aqui. Não tive frescura, só disse para Edimar: tira logo que eu quero pescar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)! Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 1 hora atrás, Saverio disse: Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)! kkkkkk,mesmo dedo e mesma isca,não sei se isso é sorte ou azar demais Também atravessei o dedo,mas comigo já foi logo com uma BIG GAME,a garatéia mais reforçada que tinha na minha caixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 12 horas atrás, Jorel disse: Aiii simmmm pescador raiz kkkkkkk ... e burro também 😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Já passei por isso,um amigo me pescoço kkkk só que foi na cabeça,tive que ir ao hospital retirar e ainda fiquei careca de brinde!!!!! A patroa falou que só pesco com esse amigo se for de capacete......... Mas agora tenho muito mais cuidado serviu de lição! Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Em 2017-6-19 at 08:40, Edin disse: Sempre de óculos tbm, IMPORTANTÍSSIMO !!! Realmente esse é item quase obrigatório. Em 2017-6-21 at 08:01, Saverio disse: Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)! Tentei tirar e cortar a garateia, minha esposa pesca cmg e ajudou, mas infelizmente a danada encostou a ponta no osso, tornando impossível atravessar até sair. 6 horas atrás, Eder campos disse: Já passei por isso,um amigo me pescoço kkkk só que foi na cabeça,tive que ir ao hospital retirar e ainda fiquei careca de brinde!!!!! A patroa falou que só pesco com esse amigo se for de capacete......... Mas agora tenho muito mais cuidado serviu de lição! É, o cuidado é o mais importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.