Enio Borba Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá amigos, alguém poderia indicar alguma pousada no Rio Cristalino, para pescaria em agosto e setembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá Enio, no Cristalino existem 4 pousadas. Asa Branca, Pescador, Jean e uma outra de uma mulher que esqueci o nome. Eu fiquei na Pescador, e só tenho elogios. Ar condc, chuveiro quente e camas novas. Pesquei com os guias Marçal e Agnaldo. Voltei do Cristalino sexta feira, fui para pescar tucunas. Pescaria foi difícil. Nada de peixe grande, só tricks. Maior peixe da pescaria em 4 pessoas foi um tucuna de 2kg. Varamos várias lagoas, mas sem exito. O peixe estava nas pontas de praias, no rio. Peixes na casa de 800 gramas a 1 kg. Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Complementando,tem também a POUSADA CRISTAL,do Val. http://www.pousadacristal-val.com.br/pousada/home.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Se é para indicar, não pode deixar de consultar o Carlinhos do Asa Branca. Prefiro mais a Pousada Asa Branca 1, a que fica em frente a entrada do rio Cristalino ! Local CAMPEÃO ! http://pousadaasabranca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Pousada Asa Branca do Carlinhos Pousada Cristal do Val São cunhados e ambas muito boas Vai depender de quanto vc quer gastar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Prezados, Boa noite. Estou vendo aqui no Google maps que na região do cristalino tem as cinco seguintes pousadas: 1) asa branca 1 Bem falada por todos aqui no forum 2) pousada cristal do Val, Bem falada por todos aqui no forum 3) pousada do Gian, Não achei informações sobre ela aqui no forum 4) pousada cristalino Não achei informações sobre ela aqui no forum 5) pousada águia um, Não achei informações sobre ela aqui no forum Minha dúvida é: Se são todas na mesma região, é de se esperar que todas ofereçam o mesmo tipo de pescaria , certo? Nesse caso, para o vivente com menos dinheiro no bolso (eu) bastaria escolher a pousada mais em conta para ter acesso a tudo que há para se pescar nesse local? Ou há algo que não estou levando em consideração? Fico com medo de ir na pousada mais em conta e me arrepender por alguma razão q desconheço. Agradeço os ensinamentos Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.