Marcelo Pupim Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Caros, Estamos indo pescar na serra da mesa nos dias 25 e 26 de junho. Iremos em um rancho particular de um amigo. Levaremos dois barcos, mas precisamos de mais um barco com um guia para nos sugerir alguns pontos de pesca. Alguém tem sugestão? Obrigado Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Leva eu Marcelão que chamo o Mariozan para nos acompanhar. Mas tem que me levar Sucesso lá meu amigo. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 kkkkkk @Eder Nascimento O Mariozan é no tocantins, pelo menos o que eu conheço. Vou lá andar de barco, e testar o hélice novo. Pegar peixe vamos ver kkkkk Abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: kkkkkk @Eder Nascimento O Mariozan é no tocantins, pelo menos o que eu conheço. Vou lá andar de barco, e testar o hélice novo. Pegar peixe vamos ver kkkkk Abraços. Vai ser um sucesso @Marcelo Pupim, logo logo aparece alguém para te indicar um bom guia. Não conheço esses lados ainda, mas um dia quero pescar por todo este Brasil. A mega sena que me aguarde, kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 12 horas atrás, Jorel disse: Isso que é desespero pra pescar vai até tentar levar o Mariozan Pra Serra da mesa só pra poder pescar kkkkkkk Kkkk não veja a hora de voltar para água meu parceiro. Abstinência esta demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.