Glauber Eduardo Mancini Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 ola pessoal. estava assistindo a fishi tv e vi que o jhonny hoffmann esta usando uma isca de superficie chamada de animal by jhonny hoffmann.onde posso encontrar essa isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Amigo em breve ela será lançada no nosso mercado. Te indico a MG Pesca do parceiro @Romulo_njr. Bem certo que em breve terá a disposição e com ótimos preços como de costume. Abraço. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Essa eu nunca vi, tem fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 1 hora atrás, Ivan Miraldo disse: Essa eu nunca vi, tem fotos? Ela é uma zara com stick, nos programas do J.H. já dá para ver que ele tem usado e obtido bons resultados. Agora é esperar o lançamento que pode ser depois da Trade. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Se Deus quiser, estarei novamente na Trade Show, conferindo as novas tendências do mercado de pesca, com toda certeza, irá ser show de bola, com muita prosa de pesca e rever grandes amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.